Ir para conteúdo

Rio Branco - Dicas -


Posts Recomendados

  • Colaboradores

[info]Deixe aqui aquela dica do passeio que voce gostou, do barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi.

 

Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre o Acre. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas.

 

Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas [/info]

 

20100203171610.jpg

 

[t1]Atrações de Rio Branco[/t1]

 

[t3]PARQUES URBANOS[/t3]

 

PARQUE CHICO MENDES

 

O parque Chico Mendes,é uma reserva ambiental de 52 hectares localizada próxima ao Bairro Vila Acre, situado na Rodovia AC-040, a 10 km de Rio Branco. A metade de seus 52 hectares é coberta por floresta primária, de exuberante vegetação e diversificada fauna. No restante da área, com estágios diferentes de regeneração da floresta, a Prefeitura instalou equipamentos adequados ao lazer e ao turismo. Próximo à estrada e estacionamento estão o Memorial Chico Mendes, o campo de futebol, o mirante, as quadras de areia e o início da ciclovia. Nas trilhas existentes no interior da floresta, encontram-se aspectos da vida e da cultura amazônica, como por exemplo: colocação do seringueiro, maloca indígena, quadros de lendas regionais e recintos com animais silvestres.

Fonte:http://www.brasilviagem.com/pontur

 

HORTO FLORESTAL

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100203172050.jpg 500 335.087719298 Horto Florestal]Horto Florestal de Rio Branco/ACFonte: http://www.ac.gov.br. .[/picturethis]

 

Com uma área de 17 hectares, o Horto Florestal é um local agradável onde os visitantes podem desfrutar da calma e tranqüilidade de um ambiente bucólico. Possui algumas espécies da flora amazônica, um lago com 50 m de extensão, quadra de esportes, chuveiros coletivos, playground, pista de cooper, parque infantil, quadra de vôlei, campo de futebol society, restaurantes e instalações para piqueniques. É administrado pela Prefeitura de Rio Branco. Localiza-se no Bairro da Vila Ivonete, a 3 km do centro da cidade, com acesso através da Av. Getúlio Vargas ou pela Rua Antônio da Rocha Viana, com linha regular de ônibus e automóveis.

Fonte:http://www.brasilviagem.com/pontur/?CodAtr=3438

 

PARQUE DO TUCUMÃ – passa em frente à Universidade Federal do Acre (UFAC)

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100203173426.jpg 500 332.075471698 Parque Tucumã]Parque Tucumã.[/picturethis]

Está inserido numa região entre os Conjuntos Habitacionais Tucumã e Universitário. O parque tem cerca de 3.600 metros de extensão abrangendo a estrada Dias Martins, estendendo-se até o acesso à estrada do novo aeroporto, e à direita, numa faixa de 1.100 metros, chega ao conjunto Ruy Lino. Possui pistas sinalizadas para veículos, ciclovias, calçadas para pedestres, playground, quadras de esportes, praças namoradeiras e quiosques para lanches. O parque é muito utilizado pela população para prática de caminhadas.

História: para a galera que sempre curte caminhar, quando não tínhamos o Parque do TUCUMÃ, íamos caminhar dentro do Campus da UFAC... Eu sempre caminho nos fds!! Mto bommm e tranquilo o percurso! Quem está de passagem, vale a pena uma rápida caminhada e tbm uns cliques, principalmente no fim da tarde! O parque é caminho para quem vem ou vai ao Aeroporto!

 

PARQUE URBANO CAPITÃO CIRÍACO

20100203174515.jpg

Considerado de grande valor histórico, foi transformado, em agosto de 1994, em um espaço de proteção ambiental e cultural. Nos seus 4,6ha, possui vegetação nativa com frutíferas regionais e aproximadamente 600 seringueiras. Dispõe de equipamentos de esporte e lazer, escolinha de artes e uma casa retratando arquitetura da época, dedicada à memória da Revolução Acreana e do surgimento da cidade de Rio Branco. Horário: 2ª a sáb das 08h às 12h e das 14h às 18h. Av. Dr. Pereira Passos, 225 – 6 de Agosto.

Obs.: Ia quando criança... minha avó morava no Bairro 6 de Agosto. Ainda hoje é uma opção de passeio, seja para sentar e papear ou mesmo fazer um Cooper!!

 

PARQUE DA MATERNIDADE

20100203174627.jpg

Inaugurado em 28 de setembro de 2002, é a obra de maior expressão na cidade de Rio Branco com uma extensão de 6.000m, corta grande parte da cidade. Possui pista de rolamento para carros, ciclovias e calçamento para pedestres, playground, pista de skate, quadras de esportes, anfiteatro, praças, restaurantes e lanchonetes. É um lugar de descontração para um bom papo, lazer e estruturado para a prática de esportes.

História: Este parque é bem badalado! Ele é o marco da mudança visual de nossa cidade...

Localizado no centro da Cidade, ao longo do Parque há uma Universidade (IESACRE – Instituto de Ensino Superior do Acre), residenciais, clínicas, uma boate (DIESEL PUB) e mtos barzinhos/restaurantes bacanérrimos para papear com os amigos e tomar umas geladas!! haha

 

[t3]Pontos de Encontro no Centro da Cidade[/t3]

 

PASSARELA JOAQUIM MACEDO

Passarela de pedestres que liga os dois distritos da cidade, que é cortada pelo Rio Acre, foi construída com a mais moderna tecnologia existente na área de engenharia civil.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100203221124.jpg 500 375 Legenda da Foto]Passarela Joaquim Macedo à noite! Alê e eu.[/picturethis]

 

História: Nesta passarela de um lado está o MERCADO VELHO Que agora é o NOVO MERCADO VELHO!! Hehe. No local, também funcionam pensões, lanchonetes cafés e lojas de artesanato. Localização: margem esquerda do Rio Acre, na Avenida Epaminondas Jácome – Centro.

As pensões, lanchonetes e cafés, funcionam mais durante o dia. Pela Noite permanecem algumas lojinhas de artesanato e alguns restaurantes... Lá é nossa Beira à Rio!! Srs Já que não temos mar!! Srs

Indicação: Tomar um gelado Chop Sujo (chop servido com limão e gelo, copo com sal na borda). Adoro Chop Sujooooooo!!

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100203220813.jpg 500 374.617737003 Legenda da Foto]Novo Mercado Velho.[/picturethis]

 

GAMELEIRA

Origem de Rio Branco. A gameleira é uma frondosa árvore com mais de 2,5m de diâmetro no tronco, com mais de 20 metros de altura e, com o sol a pique, sua sombra tem por volta de 30m de diâmetro.

Com a construção do novo calçadão e a reurbanização do sítio histórico do 2º Distrito a gameleira transformou-se em ponto de encontro, de entretenimento e de um bom papo. Localização: Rua Cunha Matos – 2º distrito.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100203221840.jpg 500 375 Legenda da Foto]Gameleira.[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100203222339.jpg 500 375.661375661 Legenda da Foto]Calçadão da Gameleira.[/picturethis]

 

História: É o outro lado de nossa Beira à Rio!! Sr ótimo para sentar e papear e curtir nosso Rio Acreee!

Ainda, no Calçadão da GAMELEIRA fica o MEMORIAL AOS COMBATES DA REVOLUÇÃO ACREANA

mastro de 60 metros de altura com bandeira gigante do Acre, foi inaugurado em 2003, em homenagem ao centenário da Revolução Acreana, e pode ser avistado de vários pontos da cidade de Rio Branco. Duas vezes por ano há solenidade de troca da bandeira.

Daí mto próximo ao Mastro, só atravessar a rua tem a SOCIEDADE RECREATIVA TENTAMEN. Prédio construído em madeira, em estilo próprio da época, representando um marco na vida cultural acreana. Horário: de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h. Localização: Rua 24 de Janeiro, 239 – 2º Distrito. Tel. (68) 3223-3608.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100203174811.jpg 500 375 Legenda da Foto]SOCIEDADE RECREATIVA TENTAMEN .[/picturethis]

 

Dica: Aqui tem aulas de dança de salão durante a semana e fins de semana. Também é reservada para festas, quando é feito o prévio agendamento...

Atravessando a Passarela Joaquim Macedo no sentido Gameleira – Novo Mercado Velho é fácil encontrar a PRAÇA POVOS DA FLORESTA - Praça ornamentada com imponentes árvores, coretos adornados com paxiúba e cipó e grandes pórticos. Nela, encontra-se, ainda, o Centro de Atendimento ao Turista instalado no antigo “Bar Municipal”, edificado em 1945, funcionando de 2ª feira a domingo das 8h às 18h. Na Praç, para homenagear o líder seringueiro Chico Mendes, colocado uma estátua do líder conduzindo uma criança, confeccionada em argila e bronze em tamanho natural. Localização: Praça Povos da Floresta (prolongamento da Praça Eurico Gaspar Dutra).

 

PRAÇA EURICO GASPAR DUTRA

Onde se encontram as sedes dos poderes legislativo e executivo, é ponto central de manifestações culturais e políticas. Compõe o conjunto o “Obelisco aos Heróis da Revolução Acreana”, construído em 1937, e a “Fonte Luminosa” criada para a sagração de D.Julio Maria Matioli, primeiro bispo do Acre, em 25 de julho de 1948, ficando famosa como a fonte da sagração. Localização: entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Arlindo Porto Leal – Centro.

Em frente a esta praça está o imponente PALÁCIO RIO BRANCO - Construído em 1930 com projeto de Alberto O. Massler, no governo de Hugo Carneiro; seu desenho arquitetônico foi inspirado na arquitetura grega seguindo o estilo grave e majestoso da ordem jônica, tendo sua fachada ornamentada por quatro imponentes colunas terminadas em capitéis de fino traçado. Foi recentemente revitalizado e parte do prédio ambientado com exposições que apresentam as fases históricas do povo acreano. Horário: 3ª a 6ª feira de 8h às 18h, sábado e domingo de 16h às 21h. E-mail: adm.palacio@ac.gov.br Localização: Praça Eurico Gaspar Dutra, s/n. – Centro – tels.: (68) 3223-9240/9241/9262.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100204102930.jpg 500 363.125 Legenda da Foto]Praça Eurico Dutra e Palácio do Governo.[/picturethis]

Em frente a esta praça está o imponente PALÁCIO RIO BRANCO - Construído em 1930 com projeto de Alberto O. Massler, no governo de Hugo Carneiro; seu desenho arquitetônico foi inspirado na arquitetura grega seguindo o estilo grave e majestoso da ordem jônica, tendo sua fachada ornamentada por quatro imponentes colunas terminadas em capitéis de fino traçado. Foi recentemente revitalizado e parte do prédio ambientado com exposições que apresentam as fases históricas do povo acreano. Horário: 3ª a 6ª feira de 8h às 18h, sábado e domingo de 16h às 21h. E-mail: adm.palacio@ac.gov.br Localização: Praça Eurico Gaspar Dutra, s/n. – Centro – tels.: (68) 3223-9240/9241/9262.

 

Dica: Aqui vale a pena entrar e saber um pouco de nossa cidade! Atrás do Palácio Rio Branco é fácil chegar ao MEMORIAL DOS AUTONOMISTAS - Construído para reverenciar os heróis que lutaram pelo ideário acreano de liberdade e autonomia política do Acre, até então, território. Anexos ao Memorial, estão o Theatro Hélio Melo (construído em memória do ex-seringueiro e artista plástico Hélio Melo) e o Café do Theatro, ambiente acolhedor que dispõe da mais requintada culinária da cidade. O Café do Teatro funciona de 3ª a 6ª feira de 8h às 18h e sábados e domingos de 16h às 21h. E-mail: memorialdosautonomistas@hotmail.com. Localização: Avenida: Brasil s/nº – Centro. Tel. (68) 3224-2133.

Obs.: Quanto ao Café Theatro atualmente está fechado para reforma... uma pena! A reforma parece que vai demorar muito... O Café de lá é realmente mto bom!!

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100204103839.jpg 500 373.333333333 Legenda da Foto]Memorial dos Autonomistas.[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100204103342.jpg 500 358.995137763 Legenda da Foto]Memorial dos Autonomistas e Café Theatro.[/picturethis]

 

CATEDRAL NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Foi inaugurada em 1959, em estilo romano-basilical, com três naves separadas com 36 vitrais coloridos na parte superior e 11 na parte inferior. Possui um mausoléu com os restos mortais de Dom Giocondo Maria Grotti e Dom Júlio Maria Mattioli. Aberta de 2ª a 6ª feira das 7h às 12h e das 14h30 às 20h; sábado das 6h às 12h e das 17h às 20h30 e domingo das 6h às 9h30 e das 16h às 20h30. Localização: Praça da Catedral, nº 8 – Centro. Tel. (68) 3224-1932.

Pertinho do Memorial! Para quem não é muito chegado a religião. Igrejas católicas em geral, valem a visita por conta da arquiteturaaaaa! Então, passem lá!

 

Saindo da Igreja, tem a BIBLIOTECA PÚBLICA - disponibiliza o projeto Comunidade Digital e oferece acesso gratuito à internet em 80 computadores; videoteca com capacidade para 120 pessoas; gibiteca, espaços para estudo em grupo e a programação da Rádio Aldeia FM, além de um ambiente exclusivo para crianças, biblioteca virtual, obras em braile e brinquedoteca. Em frente a Biblioteca Pública está a PRAÇA DA REVOLUÇÃO CEL. PLÁCIDO DE CASTRO

Até os anos 20, essa praça não existia. O local era apenas uma área de mata do antigo campo do seringal empresa. No governo de Hugo Carneiro (1926-1930) a área de floresta teve que dar lugar a uma área aberta que foi denominada Praça Rodrigues Alves. Só no governo de Guiomard Santos (1946-1950) a Praça Rodrigues Alves foi verdadeiramente urbanizada recebendo o seu traçado definitivo. Em 1964, com a reforma empreendida pelo primeiro governador eleito pelo povo acreano, José Augusto de Araújo, a Praça Rodrigues Alves Ganhou uma estátua do coronel gaúcho Plácido de Castro. Graças a isso, o povo passou espontaneamente a chamá-la de Praça Plácido de Castro. Hoje, depois de uma existência de 80 anos, a velha praça, verdadeiro coração de Rio Branco, foi completamente reconstruída e modernizada num gesto de atenção e carinho com este local tão especial que testemunhou toda a história da cidade. Na praça, foi construído um monumento de 12 metros de altura em homenagem aos heróis anônimos da Revolução Acreana. Agora é chamada de Praça da Revolução Cel. Plácido de Castro. Localização: entre a Rua Rui Barbosa, Avenida Getúlio Vargas e Avenida Brasil - Centro.

 

História: Quando vem um gaúcho aqui, ele tem que tirar uma fotinha com o Plácidooo!! :lol:

 

CASA DOS POVOS DA FLORESTA

Teve sua construção inspirada nas malocas indígenas e constitui-se num espaço de valorização cultural dos povos indígenas, seringueiros e ribeirinhos. Possui um acervo de livros, revistas, publicações e documentos, sala de vídeo e peças artesanais indígenas. Horário: 2ª a 6ª feira de 8h às 18h e sábados e domingos de 16h às 21h. – Localização: Parque da Maternidade, Setor B.

 

Dica: Vale entrar e conhecer mais de nossa cultura Indígena!!

 

Vai um vídeo aí para ambientação!! Hino do Acre com Imagens! ::otemo::

 

continua

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Seguindo as dicas do que fazer e conhecer em Rio Branco..

 

[t3]MUSEU DA BORRACHA “GOV. GERALDO MESQUITA”[/t3]

 

20100520214038.jpg

 

Criado pelo Dec. Estadual nº 030, de 03 de abril de 1978. Reúne um acervo de peças de arqueologia, paleontologia, coleção de manuscritos e impressos da história do Acre como jornais, revistas e publicações diversas, fotografias, peças e documentos de diversos grupos etnográficos do Estado, objetos e utensílios de extração do látex e peças de borracha. Horário: 2ª a 6ª feira das 8h às 18h. Sábado e Domingo das 16h às 21h. Para grupos é necessário agendar visitação pelo tel. (68) 3224-6605. E-mail: museu.fem@ac.gov.br - Localização: Avenida Ceará, 1.441 – Centro – tel. (68) 3223-1202.

 

Lá é possível conhecer um pouco mais sobre o "Mestre Irineu" o fundador do Santo Daime. Esta religião é um dos assuntos mais procurados pelos turitas, em especial os estrangeiros que chegam em Rio Branco. Para conhecer uma das Igrejas do Santo Daime é muito simples, qualquer taxista conhece uma das Igrejas que não são tão distantes do centro de Rio Branco.

 

[t3]CASARÃO[/t3]

 

O Casarão, como ficou conhecido, foi construído na década de 1930 por Abdon Massari no Centro de Rio Branco. Apesar dos mais de oitenta anos, o prédio de madeira está conservado em sua parte central, mantendo características arquitetônicas sírias e libanesas, especialmente os lambrequins.

 

Como ponto de encontro, o Casarão recebeu pessoas de diferentes perfis -de intelectuais, boêmios, estudantes universitários a militantes partidários. A expressão 'território livre' apareceu na década de 1980, quando o local era restaurante. Por causa da grande diversidade de freqüentadores, a imprensa da época começou a chamar o espaço de Território Livre, onde se estabeleceram, segundo os pioneiros freqüentadores, pensamentos hoje frequentes no universo acreano.

 

No Casarão os serviços de Café estará disponível, assim como lanches e até refeições. Ótima pedida para happy hours e econtros entre amigos, familiares e visitantes ... Na visita a um pouco da História do Acre, você apreciará um gostoso café acompanhado de deliciosos quitudes.

 

Localizado na Av. Brasil - Centro, próximo ao Banco do Brasil.

 

598d9eb83242f_Casaro.jpg.a8f8832cb0a176b442d0de9b9519f435.jpg.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Continuando as Dicas da minha querida Rio Branco... Segue sugestões de barzinhos e boates!

 

 

 

[t3]Indicação de Barzinhos:[/t3]

 

- Bahamas (Bairro Estação Experimental - Rua Isaura Parente): toca um som mais sertanejo; público bom nas quintas/sex/sáb/dom

- Boteco (Av. Ceará): cada dia é um som alternativo (MPB, Sertanejo e som de barzinho em geral);

- Feel Good (Av. Ceará - Canal da Maternidade): ainda não conheço, lá dizem ser um lugar alternativo, fugindo ao comum de barzinho, galera zen e com inclinação para o rock.

Absoluto Pub q fica em frente a rodoviária, que é pertinho do centro da cidade. Ambiente bacana, música ao vivo e galera animada.

- Loft idem ao Feel Good, localizado no Bairro Bosque (ref. atrás do campo do Vasco)

- Toca do Lobo cada dia é um som alternativo (MPB, Sertanejo e som de barzinho em geral) End. Canal da Maternidade ao lado da Diesel Pub

- O Paço mais antigo e elitizado também. (MPB e som de barzinho em geral);

- Pub Rock idem ao Feel Good

- Varandas do Porto Às sextas toca samba de raíz (gosto mtooo) Aos sábados toca sertanejo e aos domingos mais roda de samba!

- ARARAS sáb na hora do almoço é restaurante e pela tarde toca samba e pagode. Aos domingos só restaurante. Bairro Cidade Nova, próximo a Gameleira.

- Novo Mercado Velho mencionado em posts acima.

 

[t3]Indicação de Boates e Casas de Show em geral:[/t3]

 

20100622172754.gif

 

- X-43 Tds sex/sáb tendo também possibilidades de abrir outros dia da semana. Boate com som eletônico e baladas em geral. (End. Antigo Aeroporto de Rio Branco - Via Chico Mendes)

- Le Napoleon Nova boate, sempre rola uns bailes anos 80...

- POSH Nova boate, sempre com som eletrônico...

- DIESEL PUB - Tds sex/sáb tendo também possibilidades de abrir outros dia da semana. Boate com som eletônico e baladas em geral. (End. Canal da Maternidade ao lado da Toca do Lobo)

- EXCALIBUR - aberta mais aos sábado. End. Gameleira.

- AABB - Todas as sextas das 22 as 03hs na AABB (Av. Ceará) rola mto pagode, axé e forró;

 

Galera são lugares próximos ao centro, então qualquer taxista chega bem, sem enrolar muito no trajeto. Uma dica para o táxi: O número da Rádio Táxi é 0800-701-1314 é uma cooperativa de taxistas, peça o carro q tenha a máquina do VISA, caso pague com cartão, mas se for pagar à vista pode chorar pelo desconto q eles dão sim!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

[t3]CAFÉ DA ROÇA - CAFÉ REGIONAL DA CAROL[/t3]

 

598d9eb838007_CafdaCarol_menor.jpg.1396727b723af6c19a3cb24dfdba458d.jpg

 

Localizado na Estrada AC - 40 estrada que liga Rio Branco ao Município de Senador Guiomard, cerca de 18 km de Rio Branco, bem na conhecida Curva das Mangueiras está o tradicional CAFÉ DA ROÇA, tbm conhecido como CAFÉ DA CAROL, nome da proprietária, que é uma simpatia só!

 

O café da roça, vem com a proposta de oferecer aos acreanos e tbm aos visitantes da cidade uma atmosfera rústica e que possibilita contato com a nautreza, já que está localizado em um chácara com espaço verde de 9 hectares. As pessoas que desejam prolongar a sua visita à chácara poderão passear pelo pomar, que possui 4 hectares de plantação com 74 espécies diferentes de árvores, entre frutíferas, ornamentais e medicinais, podendo ainda após o café, descansar em uma das redes que ficam debaixo das árvaores. Para as crianças há um pequeno passeio de charrete a um custo de R$ 1,00. E ainda durante o Café a Tia Carol, chama todas as crianças para "dar o milho" as galinhas, marrecos que vivem lá. As crianças adorammm e os adultos tbm...sr

 

No café é oferecida um largo cardápio com delícias típicas da região Norte, entre elas: pão de milho, banana frita, mingau de banana e tapioca, sucos naturais, pão fresquinho, açaí, tapioca, ovos caipira e bolo de fubá, de milho, chocolate, de madioca (pé de moleque), charutos e etc.

 

O custo atualmente do café é de R$ 18,00 para adultos e crianças é a metade deste valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Uma boa dica de hospedagem é o hotel Lourenço que fica na rua Marechal Rondon próximo ao banco da caixa econômica federal (não tem erro). Um ótimo hotel, bem aconchegante, muito limpo e um bom valor dependendo eles ate baixão mais o valor. ::cool:::'>

Rio Branco é muito bom, já é a minha terceira vez que vou, só que dessa vez vou pra relaxar. ::otemo::

Próximo a Paroquia de Nossa Senhora de Nazaré tem uma pracinha muito graciosa e que possui vários quiosques vendendo variados lanches e o famoso tacaca (você tem que experimentar).

vale muito a pena

20120410210257.jpg

Tem os povos da amazônia, lugar muito rico em culturas e histórias. Muito interessante.

 

 

 

20120410210602.jpg

 

 

 

20120410210744.jpg

Vá conhecer Rio Branco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

A dica da vez a inauguração do serviço de "City Tour" em Rio Branco.

 

Segundo me informaram na SETUL - Sec. de Turismo e Lazer empresa não tem site ainda, mas aqui estão os contatos: Fone Fax: (68) 3223-7078, Ygor (68) 9984-3861, Saionara (68) 8119-0789 ou e-mail: yescargo@hotmail.com.

 

Portanto, tal logo possamos ver os preços eu vou atualizando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...