Ir para conteúdo

Rio de Janeiro (3 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de chegar do RJ. Passei 3 dias do feriadão de páscoa. Vou postar sobre os passeios e valores para outros viajantes que desejam passar um fds no RJ.

 

Cheguei na quinta 01/04/2010. Paguei 51,00 de taxi do Aeroporto Santos Dumont até Ipanema, preço tabelado pela cooperativa dos taxistas. Fiquei hospedada no Adventure Hostel (Rua Vinicius de Morais 174, Ipanema), 50,00 a diaria em quarto coletivo com 4 camas, para sócios da HI. O hostel oferece café, roupa de cama e ar condicionado. Ponto mais positivo: ele fica estrategicamente localizado. Pertinho do posto 9 em Ipanema, cheio de restaurantes, lojas, barzinhos, pubs e próximo da Lagoa Rodrigo de Freitas também. Pontos negativos: quartos pequenos com banheiro fora do quarto, mas não tive problema com isso. Me hospedaria lá novamente.

 

Na sexta 02/04/2010, fui ao pão de açucar de ônibus, passagem 2,50. Subida de bondinho completo Urca e Pão de Açucar custa 44,00, aceitam cartão de débito e de crédito.

A noite fui ao Bar Brazooca na Lapa, um samba bem legal, não paga couvert (pelo menos no dia q eu fui não pagava) só consumação mínima de 10,00. Taxi de Ipanema até a Lapa na bandeira 2:+- 28,00.

 

Saltar de asa delta, eu não fiz, mas minhas amigas do hostel saltaram por 240,00 da pedra da gavea. O Cristo não visitei por estar em reforma, mas o preço é em media 40,00.

 

Na volta de Ipanema pro Santos Dumont paguei 32,00 na bandeira 2 do taxi comum, o amarelinho que peguei na frente do albergue,

Bom, eu espero colaborar com minhas informações e dizer que pretendo voltar muitas vezes ao Rio, ainda tenho muito pra conhecer!

 

Cíntia

Link para o comentário
  • Membros

Em agosto de 2009, tive a oportunidade de conhecer a cidade do Rio de Janeiro.

Me encantei!!! O apelido de "Cidade Maravilhosa" é mais do que justo.

A cidade possui inúmeros atrativos naturais e culturais, muito bonitos e interessantes.

Passei lá quatro dias, fui a vários lugares. Mas eu gostaria de ter passado pelo menos mais uns três dias...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...