Irei para Europa em 21 de Setembro!!! Porém, já fiz váriasss pesquisas e ainda tenho muitas dúvidas ãã2::'> (é a primeira vez que vou e irei sozinha !!
Vou postar aqui minha idéia de roteiro e se puderem me dar dicas agradeço muuito!!!!!
22SEP GRU / AMS / ROM
23SEP ROMA
24SEP ROMA
25SEP ROMA
26sep ROMA / FLORENÇA
27SEP FLORENÇA
28SEP FLORENÇA / PISA - PISA / CINQUE TERRE
29SEP CINQUE TERRE
30SEP Ñ SEI DE QUAL CIDADE + QUERO IR DE CINQUE TERRE P/ PARIS
01OCT PARIS
02OCT PARIS
03OCT PARIS
04OCT PARIS / LONDRES
05OCT LONDRES
06OCT LONDRES
07OCT LONDRES
08OCT LONDRES / BRUXELAS / AMSTERDAM
09OCT AMSTERDAM
10OCT AMSTERDAM
11OCT AMSTERDAM
12OCT AMSTERDAM / GUARULHOS
Dúvidas:
- Vocês acham que esse roteiro está muito "apertado" ?
- Na Itália estou em dúvida qual a melhor ordem de cidades para fazer ...
- Entre as cidades ainda não consegui definir quais percursos é melhor fazer de trem e quais é melhor fazer de avião Li aqui no mochileiros que de Londres tem um trem que para em Bruxelas, que da para passar o dia lá e pegar o trem no final da tarde com destino a Amsterdam, mas não consegui localizar esse trem em minhas buscas, alguém sabe qual é ?
- Sobre hospedagens, vou ficar em Hostel, mas li que os hostels de Roma são ruins, alguém tem dica de um bacana ou hotel mas com preço bom?!!
Agradeço muito se puderem me ajudar, estou feliz com a viagem mas bem perdida!!!!
Bom dia !!!
Irei para Europa em 21 de Setembro!!!
Porém, já fiz váriasss pesquisas e ainda tenho muitas dúvidas
ãã2::'> (é a primeira vez que vou e irei sozinha !! 
Vou postar aqui minha idéia de roteiro e se puderem me dar dicas agradeço muuito!!!!!
22SEP GRU / AMS / ROM
23SEP ROMA
24SEP ROMA
25SEP ROMA
26sep ROMA / FLORENÇA
27SEP FLORENÇA
28SEP FLORENÇA / PISA - PISA / CINQUE TERRE
29SEP CINQUE TERRE
30SEP Ñ SEI DE QUAL CIDADE + QUERO IR DE CINQUE TERRE P/ PARIS
01OCT PARIS
02OCT PARIS
03OCT PARIS
04OCT PARIS / LONDRES
05OCT LONDRES
06OCT LONDRES
07OCT LONDRES
08OCT LONDRES / BRUXELAS / AMSTERDAM
09OCT AMSTERDAM
10OCT AMSTERDAM
11OCT AMSTERDAM
12OCT AMSTERDAM / GUARULHOS
Dúvidas:
- Vocês acham que esse roteiro está muito "apertado" ?
- Na Itália estou em dúvida qual a melhor ordem de cidades para fazer ...
- Entre as cidades ainda não consegui definir quais percursos é melhor fazer de trem e quais é melhor fazer de avião
Li aqui no mochileiros que de Londres tem um trem que para em Bruxelas, que da para passar o dia lá e pegar o trem no final da tarde com destino a Amsterdam, mas não consegui localizar esse trem em minhas buscas, alguém sabe qual é ?
- Sobre hospedagens, vou ficar em Hostel, mas li que os hostels de Roma são ruins, alguém tem dica de um bacana ou hotel mas com preço bom?!!
Agradeço muito se puderem me ajudar, estou feliz com a viagem mas bem perdida!!!!
Obrigada!!!
Pri