Ir para conteúdo

ROTEIRO - MUNIQUE/FRANÇA/PISA - 15 DIAS/DEZEMBRO 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal está será minha primeira viajem para fora da america e estarei indo com minha mulher, meu filho e a namorada dele.

 

Pretendo ir em dezembro para estes 3 locais pois tenho parentes e amigos neles e não gastaria com estadia.

 

Minha maior dúvida e sobre o translado mais econômico e/ou viável entre estes locais ja que seremos 4 pessoas e o custo da passagem ja será elevado. ::dãã2::ãã2::'>

A ordem dos países poderia ser alterado conforme os custos do translado.

Vamos apenas para visita mesmo não tendo margem para gastos extras, pois retornarei a europa em maio/2017

 

Qualquer ajuda eu agradeço.

Link para o comentário
  • Membros

Em qual cidade francesa os seus amigos/parentes residem? É em Paris mesmo? Ou numa cidadezinha pequena lá num fim de mundo qualquer no interior da França, longe de tudo?

 

A França é enorme, dependendo onde os seus amigos/parentes residam, pode ser uma logística de transporte completamente diferente.

 

Ou seja, sem que você fale a cidade francesa onde eles residem, não dá para lhe ajudar, seria um exercício inútil de possibilidades...

Link para o comentário
  • Membros

Com estas cidades, eu faria tudo de avião. De Paris até Munich seriam umas 6 ou 7 horas de trem, saindo as 9:00 da manhã e chegando em Munique as 16:00, já escuro. Para Pisa, seria pior ainda, seriam uma 10 ou 12 horas de trem, com 2 ou 3 trocas de trem pelo caminho, iria ser o dia inteiro em função de chegar lá seja saindo de Paris ou Munich.

 

Como seria tudo de avião, não importa muito a ordem dos locais, o que importa é o preço e os horários dos voos não serem ruins(muito cedo ou tarde da noite).

 

O que você vai ter que fazer é cotar os preços das passagens, cote chegando por Paris e voltando por Florença(o maior aeroporto perto de Pisa), depois cote Paris x Munich, Munich x Pisa ou Munich x Florença, some tudo e anote os horários. Depois inverta, simule chegando por Pisa e voltando por Paris, pesquise os voos internos e anote os preços e horários, depois refaça tudo chegando por Paris e voltando por Munich, depois chegando por Munich e voltando por Paris, e assim por diante, sempre anotando todos os preços das passagens locais e internacionais, para ter o custo total.

 

Assim você vai poder escolher a opção que tem o melhor preço nas datas que você precisa, pesquise os preços utilizando o www.skyscanner.com.br

 

Só um detalhe, se possível evite os aeroportos de Beauvais em Paris e Memmingen em Munique, o voo pode ser mais barato, mas os aeroportos ficam lá na pqp, você gasta 30 Euros por pessoa só para chegar no aeroporto de ônibus se os seus parentes e amigos não forem levar vocês no aeroporto de carro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...