Membros rodrigo.schlabitz Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Olá pessoal está será minha primeira viajem para fora da america e estarei indo com minha mulher, meu filho e a namorada dele. Pretendo ir em dezembro para estes 3 locais pois tenho parentes e amigos neles e não gastaria com estadia. Minha maior dúvida e sobre o translado mais econômico e/ou viável entre estes locais ja que seremos 4 pessoas e o custo da passagem ja será elevado. ãã2::'> A ordem dos países poderia ser alterado conforme os custos do translado. Vamos apenas para visita mesmo não tendo margem para gastos extras, pois retornarei a europa em maio/2017 Qualquer ajuda eu agradeço. Citar
Membros ------ Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Em qual cidade francesa os seus amigos/parentes residem? É em Paris mesmo? Ou numa cidadezinha pequena lá num fim de mundo qualquer no interior da França, longe de tudo? A França é enorme, dependendo onde os seus amigos/parentes residam, pode ser uma logística de transporte completamente diferente. Ou seja, sem que você fale a cidade francesa onde eles residem, não dá para lhe ajudar, seria um exercício inútil de possibilidades... Citar
Membros rodrigo.schlabitz Postado Setembro 8, 2016 Autor Membros Postado Setembro 8, 2016 Olá, esqueçi demencionar é em Paris mesmo Citar
Membros ------ Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Com estas cidades, eu faria tudo de avião. De Paris até Munich seriam umas 6 ou 7 horas de trem, saindo as 9:00 da manhã e chegando em Munique as 16:00, já escuro. Para Pisa, seria pior ainda, seriam uma 10 ou 12 horas de trem, com 2 ou 3 trocas de trem pelo caminho, iria ser o dia inteiro em função de chegar lá seja saindo de Paris ou Munich. Como seria tudo de avião, não importa muito a ordem dos locais, o que importa é o preço e os horários dos voos não serem ruins(muito cedo ou tarde da noite). O que você vai ter que fazer é cotar os preços das passagens, cote chegando por Paris e voltando por Florença(o maior aeroporto perto de Pisa), depois cote Paris x Munich, Munich x Pisa ou Munich x Florença, some tudo e anote os horários. Depois inverta, simule chegando por Pisa e voltando por Paris, pesquise os voos internos e anote os preços e horários, depois refaça tudo chegando por Paris e voltando por Munich, depois chegando por Munich e voltando por Paris, e assim por diante, sempre anotando todos os preços das passagens locais e internacionais, para ter o custo total. Assim você vai poder escolher a opção que tem o melhor preço nas datas que você precisa, pesquise os preços utilizando o www.skyscanner.com.br Só um detalhe, se possível evite os aeroportos de Beauvais em Paris e Memmingen em Munique, o voo pode ser mais barato, mas os aeroportos ficam lá na pqp, você gasta 30 Euros por pessoa só para chegar no aeroporto de ônibus se os seus parentes e amigos não forem levar vocês no aeroporto de carro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.