Ir para conteúdo

São Paulo a Mogi 4/10


Posts Recomendados

  • Membros

Bom era domingo, 04 de outubro 2009 ,pedalei de Itaquera até Mogi das Cruzes , fui até depois da Fábrica de Papel Suzano, onde tem uma placa que fala Limite de Municipio entre Suzano e Mogi das Cruzes , passei a placa e parei numa lanchonete e voltei. Eu só não fui adiante por que parei para assistir a uma etapa do Campeonato de Moto-cross em Suzano,foi a etapa do Enduro dos Campeões de Cross que aconteceu em Suzano. Demorou para acabar. Fiquei no meio da competição apreciando a contenda das feras, foi demais e tirei algumas fotos de celular mesmo, o total desta pedalada, 60 km (veja rota no Google Maps) ida e volta, pois pedalei pelo parque também .O evento batizado de Desafio dos Campeões foi disputado na região de Suzano, SP, com a presença dos principais atletas de enduro com moto do país e válido pelas etapas finais dos campeonatos Brasileiro e Paulista da modalidade. algumas fotos :

 

As pedaladas anteriores foram de Itaquera até Ribeirão Pires pela estrada velha pela quarta divisão onde na serra de Ribeirão Pires quase fui incomodado por um Scania contra as encostas do morro , pois lá na Serra não tem acostamento e muitas partes da estrada estão desbarrancando. Fui até a Rodovia Índio Tibiriçá depois do Centro de Ribeirão Pires. Há uma outra anterior que pedalei até Biritiba Mirim - SP cerca de 70 km de ida, antes da cidade de Salesópolis.

 

E agora procuro colegas para ir de São Paulo até Ubatuba, indo até Taubaté pela Dutra ou outra pista mais segura, e depois descer pela Rodovia Osvaldo Cruz até Ubatuba, creio que dá uns 160 km. Estou pesquisando para ver o melhor roteiro.

 

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20091011160818.jpg 500 375 Legenda da Foto]Onibus do enduro dos campeões.[/picturethis]

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20091011161429.jpg 500 375 Legenda da Foto]Uma foto de um dos corredores do enduro com a moto 65. A.[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...