Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para EUROPA EM JULHO 2011.

Postado
  • Membros

Minha mae mora no suiça ,estou indo para visitar ela e aproveitar para fazer um mochilao ,meu voo sai de Recife,lisboa,geneve dia 7 de julho com volta 8 de agosto Geneve, Lisboa, Recife ,fiz um roteiro começando pela italia :Milao ,veneza,florença,Roma, de trem, depois pego um aviao em Roma e voo para Madrid de madrid pego um trem para Barcelona ,de barcelona pego outro trem para Paris de parais pego um trem para amsterdam de lá vou de trem a londres e por ultimo pego um voo de londres para paris e pego um trem de paris para geneve aonde e o final da minha viagem .

Esse foi o primeiro roteiro que fiz queria algums dicas ,estou aberto a surgestoes para mudança do roteiro esse e meu primeiro mochilao.Meu mochilao tem duração de 30 dias .

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Rafael...

Por experiência, te digo q Milão vc conhece o q tem de bom num único dia inteiro. Veneza 2 dias, estará ótimo, o mesmo pra Florença se vc ñ for visitar nenhuma cidade vizinha, Roma 3/4 dias dependendo dos seus interesses, acrescente 1 dia a mais se for visitar Pompeia.

Madrid e Barcelona, assim como Londres ñ conheço.

Paris 4 dias, acrescente mais 1 caso vc for visitar Versalhes ou a Disney. Amsterdam 3 dias, será perfeito.

Ñ sedi qtos dias vc pretende passar com sua mãe, então seria bom vc subtrair esses dias para ter o nº real de qtos dias vc terá para seu mochilão, pois irá ficar mais fácil pra saber se dá pra acrescentar/retirar alguma cidade, ok?

Postado
  • Membros

OIE... É O MEU PRIMEIRO POST E ESPERO QUE DÊ CERTO

MAIS OU MENOS UMA MOCHILEIRA.

FAÇO EM JULHO SAO PAULO-MADRID (FICO SEIS DIAS LÁ - FAMÍLIA). DE LÁ, VOU PRA BARCELONA (MAIS DOIS DIAS - FAMILIA) E TENHO OUTRO PARADEIRO PRA FICAR EM GENEBRA.

QUAL SERIA UM ROTEIRO VIÁVEL PRA EU CONHECER... INCLUINDO FRANÇA,INGLATERRA, ITALIA E AMSTERDA?

DIAS DISPONIVEIS? O SUFICIENTE PRA CONHECER OS PONTOS MAIS INTERESSANTES E VOLTAR.

OBRIGADA

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.