Ir para conteúdo

Viagem para EUROPA EM JULHO 2011.


Posts Recomendados

  • Membros

Minha mae mora no suiça ,estou indo para visitar ela e aproveitar para fazer um mochilao ,meu voo sai de Recife,lisboa,geneve dia 7 de julho com volta 8 de agosto Geneve, Lisboa, Recife ,fiz um roteiro começando pela italia :Milao ,veneza,florença,Roma, de trem, depois pego um aviao em Roma e voo para Madrid de madrid pego um trem para Barcelona ,de barcelona pego outro trem para Paris de parais pego um trem para amsterdam de lá vou de trem a londres e por ultimo pego um voo de londres para paris e pego um trem de paris para geneve aonde e o final da minha viagem .

Esse foi o primeiro roteiro que fiz queria algums dicas ,estou aberto a surgestoes para mudança do roteiro esse e meu primeiro mochilao.Meu mochilao tem duração de 30 dias .

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Rafael...

 

Por experiência, te digo q Milão vc conhece o q tem de bom num único dia inteiro. Veneza 2 dias, estará ótimo, o mesmo pra Florença se vc ñ for visitar nenhuma cidade vizinha, Roma 3/4 dias dependendo dos seus interesses, acrescente 1 dia a mais se for visitar Pompeia.

Madrid e Barcelona, assim como Londres ñ conheço.

Paris 4 dias, acrescente mais 1 caso vc for visitar Versalhes ou a Disney. Amsterdam 3 dias, será perfeito.

Ñ sedi qtos dias vc pretende passar com sua mãe, então seria bom vc subtrair esses dias para ter o nº real de qtos dias vc terá para seu mochilão, pois irá ficar mais fácil pra saber se dá pra acrescentar/retirar alguma cidade, ok?

Link para o comentário
  • Membros

OIE... É O MEU PRIMEIRO POST E ESPERO QUE DÊ CERTO

MAIS OU MENOS UMA MOCHILEIRA.

FAÇO EM JULHO SAO PAULO-MADRID (FICO SEIS DIAS LÁ - FAMÍLIA). DE LÁ, VOU PRA BARCELONA (MAIS DOIS DIAS - FAMILIA) E TENHO OUTRO PARADEIRO PRA FICAR EM GENEBRA.

QUAL SERIA UM ROTEIRO VIÁVEL PRA EU CONHECER... INCLUINDO FRANÇA,INGLATERRA, ITALIA E AMSTERDA?

DIAS DISPONIVEIS? O SUFICIENTE PRA CONHECER OS PONTOS MAIS INTERESSANTES E VOLTAR.

OBRIGADA

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...