Ir para conteúdo

Viagem ao Uruguai e Argentina de carro


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal

 

 

Sempre viajei pela Argentina sem esse kit 1ºs socorros. Mas para evitar qualquer problema decidi levar ou adquirir.

Pergunta: Devo comprar na Argentina? Onde comprar?

Se levar do Brasil o que deve conter esse ki?

 

Vou sair dia 02 de Santa Maria passando por Paysandu, B Aires, Las Leñas, Mendoza, Salta e Atacama (20 dias).

 

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mario

 

Eu vou comprar o Kit na primeira cidade Argentina que chegar.

Também saio dia 02 só que vou direção sul: Porto Alegre - Jaguarão - Colonia - B.Aires - San Martin de Los Andes - Bariloche - El Bolson - Puerto Varas. Depois subo em direção a Santiago com uma passagem pelo Parque Conguillo que fica perto de Temuco. Tenho 25 dias para esse roteiro.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

galera só uma lembrança no caso do extintor alem da data de validade observar o relógio pois se o mesmo estiver em sobrecarga ou recarregar tambm da complicação

e como falei em outro lugar não esqueçam de autenticar o seguro carta verde no documento e não anexar comprovante como fazem na loterica pois é motivo de sarneação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Iole e Junior

 

sobre os itens se segurança para viajar de carro...

 

por q 2 (DOIS) triângulos!?

 

o KIT de 1ºs socorros também pode ser adquirido em Buenos Aires após o Buquebuss? Indo pelo Chuí já preciso tê-lo em mãos?

 

O q é cambão? Quanto custa?

 

Como, onde, e quanto é o seguro carta verde?

 

desculpe o incômodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Iole e Junior

 

sobre os itens se segurança para viajar de carro...

 

por q 2 (DOIS) triângulos!?

 

o KIT de 1ºs socorros também pode ser adquirido em Buenos Aires após o Buquebuss? Indo pelo Chuí já preciso tê-lo em mãos?

 

O q é cambão? Quanto custa?

 

Como, onde, e quanto é o seguro carta verde?

 

desculpe o incômodo

 

Carlitos

 

Deixa eu meter meu pitaco...

 

Sim, o kit vc poderá adquirir na primeira cidade da Argentina vc chegar.

 

O cambão é uma barra de ferro para reboque que vc também pode adquirir na Argentina.

 

Os dois triângulos servem para sinalizar, em caso de pane, a dianteira e a traseira do veículo.

 

O seguro carta-verde vc c onsegue com a seguradora do seu veículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá sou novo aqui no forum e estou planejando uma viagem pelo Uruguai e Argentina em janeiro/09 de carro, de aproximadamente 25 dias. Estou precisando de ajuda para essa primeira fase. Espero que possam me ajudar, aqui vai algumas questoes:

 

Pretendo ir com um Honda-Civic seria uma boa opção?

 

Ouvi dizer que as estradas do sulBR/uruguai/argentina são ótimas é verdade?

 

Pretendo sair do Rio seguir até Floripa ficar 3 dias lá depois ir para pelotas e de lá entrar no uruguai, qual é a melhor entrada, Chui ou Jaguarão?Qual a mais bonita?

 

A partir dai não tenho roteiro feito, por favor, existe alguma boa sugestão para algumas cidades no litoral uruguaio e algumas cidades bonitas no centro-sul argentino, estou interessado mais em belezas naturais do que infra-estrutura..

 

Agradeço a atenção, aguardo sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá sou novo aqui no forum e estou planejando uma viagem pelo Uruguai e Argentina em janeiro/09 de carro, de aproximadamente 25 dias. Estou precisando de ajuda para essa primeira fase. Espero que possam me ajudar, aqui vai algumas questoes:

 

Pretendo ir com um Honda-Civic seria uma boa opção?

 

Ouvi dizer que as estradas do sulBR/uruguai/argentina são ótimas é verdade?

 

Pretendo sair do Rio seguir até Floripa ficar 3 dias lá depois ir para pelotas e de lá entrar no uruguai, qual é a melhor entrada, Chui ou Jaguarão?Qual a mais bonita?

 

A partir dai não tenho roteiro feito, por favor, existe alguma boa sugestão para algumas cidades no litoral uruguaio e algumas cidades bonitas no centro-sul argentino, estou interessado mais em belezas naturais do que infra-estrutura..

 

Agradeço a atenção, aguardo sugestões...

 

gacafonte

 

- O Civic é uma ótima opção para essa viagem.

- De um modo geral as estradas são muito boas.

- Deixe o Brasil pelo Chui pois a estrada é melhor e ainda de quebra vc dá uma passada pelo banhado do Taim. Já no lado uruguaio vc passará na porta do Forte de Santa Teresa e também por Punta del Leste.

Ainda no Uruguai conheça também a cidade de Colonia de Sacramento., a partir desta cidade vc cruza pelo Buqubus o Rio da Prata em direção a B.Aires. Indo para o sul argentino vc pode conhecer a Patagônia Andina masi precisamente San Martin de Los Andes, Villa Angostura, Bariloche, El Bolson. Mais ao sul ainda tem a cidade de El Calafate com o Glaciar Perito Moreno. Já na Patagônia Atlantica tem a Peninsula Valdes, Punta Tombo, Puerto Pirâmides. As opções são grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...