Ir para conteúdo

MOCHILAR PELA EUROPA - DICAS


Posts Recomendados

  • Membros

Chego na Itália dia 02.06.11 fazendo uma conexão de 9 horas em Barajas(Espanha), gostaria de saber se chegando em Barajas posso sair do aeroporto que me informaram q Madri fica bem próximo ...chegando na Itália gostaria de dicas pra conhecer outros países ...meu sonho é Inglaterra..mais me falaram q a imigração pega pesado com brasileiros que lá está mais difícil entrar que nos EUA aí é complicado ....eu iria comprar passagem só de ida pra inglaterra e sair por outro país...mostrando minha carta convite q estou na Itália hospedagem em outros paises e com minhas passagens de ida e volta pro Brasil será q é complicado??? E qual a melhor maneira de ir pra Inglaterra estando na Itália...trem ou avião???? Me ajudem...só falo português outro problema grande ...vou me enrrolar quando chegar na imigração inglesa...na minha documentação eu levo tudo ...registro de nascimento de 1 filho de menor....recibo q estou de férias...sou funcionária pública estadual ...seguro viagem...passagem de brasil ida e volta...e um comprovante do INSS informando q pago tudo certinho...não conheço ninguém na inglaterra..quero entrar lá e sair por outro país...o que vcs acham???kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...