Ir para conteúdo

TENHO 5 MIL REAIS E QUERO IR Á EUROPA GOSTARIA DE SABER UM BOM ROTEIRO COM ESSA GRANA , AJUDEM !


Posts Recomendados

  • Membros

TENHO 5 MIL REAIS E QUERO IR Á EUROPA GOSTARIA DE SABER UM BOM ROTEIRO COM ESSA GRANA , AJUDEM por favor !

eu sonho com essa viajem queria conhecer os melhores lugares , tenho 18 anos e nao tenho problema nenhum em ficar em albergs e etc

gostaria de saber lugares albergs seguro saude tranporte parques museus . . . mas por favor lembrem dos 5 mil !

Desde já agradeço !

Link para o comentário
  • Membros

cara, tem tanto lugar fera pra visita aqui (estou na europa), que isso vai depende da sua preferência mesmo, por isso nao existe uma tabela com x reais, vá para y, com 2x, vá para z, saca???

 

fale com muitas pessoas que já viajaram pra europa, converse com elas sobre onde elas visitaram, e viaje para as cidades onde vc se identifique mais, por exemplo: se tu curte fumar maconha, vá para amsterdam! :) se tu for fa de rocknroll, londres e edimburgo tem que estar na lista! se quiser praia, museus, etc.. varia muito, ve com calma isso ai!

 

abracos!

Link para o comentário
  • Membros

Ei bruno,

 

Antes de mais nada, vc tem q definir em qual época do ano vc pode fazer essa viagem..... na baixa temporada vc conseguiria fazer o seu $$ render bem mais, tudo é bem mais barato...... mas se vc for estudante (como eu) e só tiver disponibilidade no período da alta temporada tente focar em países com menor custo de vida, tipo Espanha, Portugal e Leste europeu e deixe para conhecer Paris e Londres em uma outra oportunidade.....

 

Espero ter te ajudado....

 

Att. Sílvia....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...