Membros Bruno Wenke Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 TENHO 5 MIL REAIS E QUERO IR Á EUROPA GOSTARIA DE SABER UM BOM ROTEIRO COM ESSA GRANA , AJUDEM por favor ! eu sonho com essa viajem queria conhecer os melhores lugares , tenho 18 anos e nao tenho problema nenhum em ficar em albergs e etc gostaria de saber lugares albergs seguro saude tranporte parques museus . . . mas por favor lembrem dos 5 mil ! Desde já agradeço ! Citar
Membros erikvonbaldir Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 cara, tem tanto lugar fera pra visita aqui (estou na europa), que isso vai depende da sua preferência mesmo, por isso nao existe uma tabela com x reais, vá para y, com 2x, vá para z, saca??? fale com muitas pessoas que já viajaram pra europa, converse com elas sobre onde elas visitaram, e viaje para as cidades onde vc se identifique mais, por exemplo: se tu curte fumar maconha, vá para amsterdam! se tu for fa de rocknroll, londres e edimburgo tem que estar na lista! se quiser praia, museus, etc.. varia muito, ve com calma isso ai! abracos! Citar
Membros SilviaNM Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Ei bruno, Antes de mais nada, vc tem q definir em qual época do ano vc pode fazer essa viagem..... na baixa temporada vc conseguiria fazer o seu $$ render bem mais, tudo é bem mais barato...... mas se vc for estudante (como eu) e só tiver disponibilidade no período da alta temporada tente focar em países com menor custo de vida, tipo Espanha, Portugal e Leste europeu e deixe para conhecer Paris e Londres em uma outra oportunidade..... Espero ter te ajudado.... Att. Sílvia.... Citar
Membros Bruno Wenke Postado Março 1, 2011 Autor Membros Postado Março 1, 2011 Quando é a baixa temporada da europa?! eu curto festas , museus . . . Citar
Membros SilviaNM Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Ei Bruno, Bom, baixa temporada seria entre fevereiro e início de junho e de agosto a dezembro, os demais meses são alta temprada..... att. Sílvia.... Citar
Membros gokan Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 acho q vc tem que ecomomizar a principio na passagem ..ta tendo uma promoção pra madri em agosto a setembro ate dezembro por 514 dolar en torno de 900 e pouco com a taxa ..vale a pena ,saindo se sampa .. me add no msn aylin-107@hotmail.com qualquer coisa Citar
Membros crocodilo dandee Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Amigo com cinco mil reais vc vai passar muito aperto na Europa tem idéia, são dois mil Euros, um refri na França custa 4 Euros, diária em Albergue custa em média 30 Euros cerca de 72 reais. Vai pro México Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.