Ir para conteúdo

Águas Calientes - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Uma dica em aguas calientes, la praticamente td è caro, se vc quer beber uma cervejinha vai pagar pelo menos 12 soles, mas eu achei um mercado logo na chegada qndo se vem pelo trilhos de santa tereza è um mercadinho em baixo do hostel chakana, pageui sò 8 soles na breja de litro e ainda podia comprar doritos pra comer junto, temum mesinha q da pra sentar uimas 8 pessoas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Bom,

Estou indo para Bolivia-Peru agora no dia 9, e ainda tenho algumas pequenas duvidas...

 

Vou fazer o Vale Sagrado, parar em Ollantaytambo e então pegar o trem para Aguas Calientes.

Nesse mesmo dia, acham que dá pra curtir as aguas termais de lá? Fica perto?

 

A idéia é fazer isso, no outro dia ir para Machu Pichu e no retorno ir para as termas novamente, e só voltar pra Cuzco no outro dia hehe

 

Acham que vale a pena dormir duas noites lá? Ou é melhor voltar já no mesmo dia que eu fizer MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sobre as águas termais, alguém sabe dizer se vale a pena ir? Li no site de uma agência que a água é meio suja e não valeria a pena, mas já vi relatos de gente que foi e gostou.

 

A minha idéia a princípio seria pernoitar em Aguas Calientes só para voltar ao MP e subir HP no dia seguinte, mas seria uma pena ficar na cidade e não conhecer o que tem por lá...

 

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, procurei bastante no fórum e não achei uma informação convincente ainda... Muitos dizem que compensa mais fazer o percurso Aguas Calientes - Ollantaytambo - Cusco. Mas por que? Eu andei pesquisando, me parece custar a passagem AC - Olla $49 e a passagem AC - Poroy $56.

Se as informações que eu tive não estiverem erradas, parece compensar muito mais ir a Poroy e pegar um onibus ou taxi até Cusco do que ir a Ollantaytambo...

 

Obrigado! Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, alguém pode tirar minhas dúvidas? li em outro forúm que para ir a Machu Picchu já estavam encerradas as passagens para a Trilha Inca, e só tinha para a sakantaya ou algo assim... mas eu como eu não entendo nada disso, queria que me explicassem, essas trilhas é para quem quer aventura? ou são os unicos jeitos de chegar a MP ?

estou indo agora em julho com mais um amigo, e não tenho ideia de como proceder... se tiver outra maneira de se chegar a MP me deem informações sobre tal. Obrigado ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thierre as trilhas não são o único meio.de chegar a MP, de Cuzco vc pode fazer o City Tour e passando por Ollanta vc pega o trem para Águas Calientes em Águas Calientes vc pernoita e de manhã(madrugada), vc pega um ônibus até MP, ou ir direto de Cuzco de trem, é um pouco mais caro, dizem q o primeiro horário é o melhor pois não tem tanta gente. Amigos se eu estiver errada me corrijam. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...