Ir para conteúdo

Ajuda !!! Viabilidade de viagem -> Atenas-Roma-Paris


Posts Recomendados

  • Membros

olá viajantes !

 

Bom, comecei em outro tópico minhas dúvidas... pois em agosto vou para um congresso na india (primeira-vez-na-india-cochin-kochi-alguem-ja-foi-t53078.html)

Resumindo vi que descendo do avião em Paris e ficando 2 semanas a passagem não ia mudar em nada o valor....

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110302214624.jpg 500 413.178294574 Legenda da Foto]Essa seria a viagem original[/picturethis]

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110302214819.jpg 500 290.862944162 Legenda da Foto]Essa seria com um desvio pela europa...[/picturethis]

 

 

Agora minhas dúvidas : Fui fazendo vários testes para comparar preços etc pensei em trem ... mas acho que vou acabar perdendo tempo e o preço sai praticamente igual ... então programei tudo com avião...

Roteiro ficou assim :

 

dia 6 guarulhos -- chega dia8 em cochin

dia 14 sai cochin -- chega dia16 de manhã em atenas

dia 19 sai atenas -- chega manhã dia19em roma (403 reais com tx inclusa)

dia 23 sai roma -- chega dia23 a tarde paris (284reais com tx inclusa)

Dia 28 sai paris -- chega guarulhos

esses 3 trechos ficam em 4059 reais

Total = +ou-4800,00

 

Pretendo ficar em albergues ... vi em outros tópicos varias referencias .... então ficam só umas dúvidas ...

1)O tempo que pretendo gastar em cada lugar é viável ? Sugestões ? :roll:

 

2)não sei se podem ver mas em alguns trechos o avião faz paradas em londres e bangalore.... paradas de 7h ... e umas de quase 9h .... será que posso dar uma volta ? sei que tenho que passar na imigração ...tempo dá ... mas é permitido ? Alguem já fez ??

 

3)Alguém já se planejou pelo decolar.com.br? ao trechos que vou fazer atenas-roma-paris ... melhor comprar aqui do brasil mesmo pelo site ou comprar lá na hora ??

 

4)Li em um forum que o ideal é comprar passagens internacionais(promocionais) 3 meses antes da data que são os momentos que saem maiores promoções ... essa info procede ? pq pelo que vi no site já teve um pequeno aumento .. pouca coisa ... mas teve ...

 

Muito Obrigado !!!!!! ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

1)O tempo que pretendo gastar em cada lugar é viável ? Sugestões ? :roll:

> O tempo está excelente para cada capital,

 

2)não sei se podem ver mas em alguns trechos o avião faz paradas em londres e bangalore.... paradas de 7h ... e umas de quase 9h .... será que posso dar uma volta ? sei que tenho que passar na imigração ...tempo dá ... mas é permitido ? Alguem já fez ??

> 7 horas é pouco tempo, e os aeroportos de Londres são um pouco longe. Talvez dê só um city-tour de 3 horas e só mesmo...

 

3)Alguém já se planejou pelo decolar.com.br? ao trechos que vou fazer atenas-roma-paris ... melhor comprar aqui do brasil mesmo pelo site ou comprar lá na hora ??

> Já vi muita gente reclamando que o DECOLAR deu bode... usa ele para ter idéia de onde tem o preço mais barato e feche no site da companhia mesmo (acho dificil o DECOLAR fazer preço mais barato, quase sempre é igual... preço diferente se acha no lastminute) e no final, pra que atravessador se pode ir direto na companhia né?

 

 

4)Li em um forum que o ideal é comprar passagens internacionais(promocionais) 3 meses antes da data que são os momentos que saem maiores promoções ... essa info procede ? pq pelo que vi no site já teve um pequeno aumento .. pouca coisa ... mas teve ...

> QUando antes comprar melhor. Com essa confusão na Líbia o preço do petróleo tá subindo (pura especulação) então asa chances das passagens subirem é alta.

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado pelas respostas !

 

Sobre a pergunta 2)

então é possivel eu passar na imigração ... sair do aeroporto ?? . como as malas já vão estar no avião é so ir direto ao embarque (na volta)?

Pq uma vez fui para o arizona e tive se trocar de aviao em los angeles .... sem querer fui obrigado a sair e pegar um taxi pro outro lado ....

 

Muito Obrigado !

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...