Ir para conteúdo

Agosto/2007 - Bolívia/Chile/Argentina - Roteiro Fechado


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Maurocuritiba,

Vou manter Val e Viña no roteiro, será apenas 1 dias por lá, li nun depoimento q um cara gastou R$ 100,00 (ida e volta mais city tur nas 2 cidades), e qto ao Vale Nevado, vou conhecê-lo por Mendoza, q é bem mais barato do q ir pelo Chile.

Sta Lúcia e Dom Augusto serão incluídos nos pontos obrigatórios.

Obg pelas dicas, abraço!!

 

Retificando: Confundi Vale Nevado com Alta Montanha, queria dizer q não vou ao Vale Nevado (q pelo q li sai um programa caro) e sim à Alta Montanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu gosto bastante de conhecer cidades, mas os atrativos naturais como salar, aconcágua, etc, na minha opiniao, são muito mais interessantes nesse tipo de viagem.

 

sair do rio de janeiro, colocar a mochila nas costar pra ficar perambulando por outras cidades grandes, como santiago, por exemplo, não é muito a minha.

 

por isso, a tendencia a diminuir os dias em santiago e buenos aires. nunca vi ninguem falando de santiago ou BsAs como falam do salar, da ilha do sol, etc.

 

mas, lógico, quero conhecer sim Santiago e Buenos. mas com foco na ilha do sol, salar, san pedro e mendoza.

 

é isso. pode ser que o rumo mude tmb, mas isso é só na hora.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Arthur, muito boa viagem prá ti :lol:

 

Eu estou me empolgado novamente hehhe. Dia 29/10 me mando de novo. Cada dia que passa a empolgação é maior, mas também o sentimento de que 'não chega nunca' é grande hehehe

 

 

Com certeza tu vai aproveitar muito!!! Só não esqueça de colocar seu relato e fotos depois que voltar prá gente :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...