Membros Pietro Henrico Postado Julho 25, 2022 Membros Postado Julho 25, 2022 (editado) Olá eu estou perdido neste mundo de mochileiros pois, foi apresentando a isso a muito pouco tempo e partindo deste ponto vi que há uma rota que e muito bonita em se realizar que é a rota panamericana e abrange muitos lugares que eu gostaria de visitar como Ushuaia e entre outros e o motivo que criei este tópico foi para mim saber média de dinheiro que teria que levar para fazer esta rota ida e volta estando de moto. Editado Julho 25, 2022 por Pietro Henrico Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 25, 2022 Colaboradores Postado Julho 25, 2022 1 hora atrás, Pietro Henrico disse: Olá eu estou perdido neste mundo de mochileiros pois, foi apresentando a isso a muito pouco tempo e partindo deste ponto vi que há uma rota que e muito bonita em se realizar que é a rota panamericana e abrange muitos lugares que eu gostaria de visitar como Ushuaia e entre outros e o motivo que criei este tópico foi para mim saber média de dinheiro que teria que levar para fazer esta rota ida e volta estando de moto. @Pietro Henrico, bem vindo. Antes de perguntar valores, precisa definir o que deseja fazer. A rota panamericana se estende desde os confins da Argentina até o Alasca e sem a informação de onde quer ir, fica difícil ajudá-lo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.