Membros DSM Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 Ola pessoal To fechando meu roteiro e preciso de ajuda com o transporte. Viajo do dia 01/06 e volto dia 30/06. Vou sozinho! Se alguem quiser embarcar... Ficaria assim: RIO X FRANKFURT Rota romantica ate Munique (com o onibus que faz esse passeio especifico, sem misterio) Munique - Viena - Bratislava - Budapeste - Praga - Cracovia - Varsovia - Berlin. BERLIN X RIO Acho que de Munique para a Austria, nao tem misterio, certo? É só chegar na hora na rodoviaria ou na estacao de trem e comprar o bilhete, ne? Entre Viena e Bratislava, tranquilo, cidades proximas, acho que tem onibus direto. O mesmo vale entre Bratislava e Budapeste, ne? De budapeste para praga, ja achei um onibus noturno para praga. Meu problema maior é entre Praga X Cracovia e Varsovia X Berlin. Entre Praga e Cracovia acho que nao tem trem direto. Nao achei onibus pela net tb. E agora? Entre varsovia e berlin, eu so achei onibus. Mas os horarios nao sao muito bons. Trens eu nao achei. Quem puder ajudar, agradeço. Como disse, quero saber se da pra comprar passagem na hora, ou pelo menos 1 ou 2 dias antes do embarque sem problema. OBRIGADO!!! Diogo Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 7, 2011 Colaboradores Postado Março 7, 2011 De uma olhada nos voos de companhias low-cost do Leste Europeu pra Berlim www.skyscanner.com / www.flylowcossairlines.org Praga x Cracovia é meio embaçado mesmo, tava pesquisando uns meses atrás, ao que me lembro, rola um trem, mas não é direto Procura ver invertendo as cidades fazendo Praga-Varsovia-Cracovia-Berlim Citar
Membros Nalu Tacini Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Oi Diogo! Entre os dias 7 e 18/06 você estará por onde? Já tem planos? Ainda não fechei meu roteiro e estou com os destinos abertos.... Queria conhecer Budapeste e Praga. Um beijo Nalu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.