Ir para conteúdo

LESTE EUROPEU - JUNHO DE 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal

 

To fechando meu roteiro e preciso de ajuda com o transporte. Viajo do dia 01/06 e volto dia 30/06.

Vou sozinho!

Se alguem quiser embarcar...

 

 

Ficaria assim:

 

RIO X FRANKFURT

 

Rota romantica ate Munique (com o onibus que faz esse passeio especifico, sem misterio)

 

Munique - Viena - Bratislava - Budapeste - Praga - Cracovia - Varsovia - Berlin.

 

BERLIN X RIO

 

 

Acho que de Munique para a Austria, nao tem misterio, certo? É só chegar na hora na rodoviaria ou na estacao de trem e comprar o bilhete, ne?

 

Entre Viena e Bratislava, tranquilo, cidades proximas, acho que tem onibus direto. O mesmo vale entre Bratislava e Budapeste, ne?

 

De budapeste para praga, ja achei um onibus noturno para praga.

 

Meu problema maior é entre Praga X Cracovia e Varsovia X Berlin.

 

Entre Praga e Cracovia acho que nao tem trem direto. Nao achei onibus pela net tb. E agora?

 

Entre varsovia e berlin, eu so achei onibus. Mas os horarios nao sao muito bons. Trens eu nao achei.

 

Quem puder ajudar, agradeço. Como disse, quero saber se da pra comprar passagem na hora, ou pelo menos 1 ou 2 dias antes do embarque sem problema.

 

OBRIGADO!!!

 

Diogo

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...