Ir para conteúdo

equdor, peru e bolívia- ajudaaaa


Posts Recomendados

  • Membros

eae galea...pretendo fazer o seguinte roteiro em 30 ou 32 dias no maximo...vou partir de avião para quito no equador no dia 1°de julho/2011...quero pegar frio mesmo kkk....abaixo segue uma pequena lista do que pretendo fazer, ok..

 

equdor, peru e bolívia:

 

chegada de avião quito,

riobamba pegar o trem ,

cuenca bus,

trujillo bus,

huaraz bus,

lima bus,

nazca bus,

MP trem,

águas calientes bus,

cuzco bus,

arequipa bus,

puno bus,

la paz bus,

oruro trem??,

uyuni trem??,

oruro trem??,

cochabamba bus,

sta cruz de la sierra pegar outro trem,

puerto suarez bus

corumbá bus,

sampa.

 

já fiz um levantamento de hostels, alimentação e transporte....ou estou muito louco...ou o transporte e a hospedagem é barata demais...pretendo gastar com comida, bus, passeios e hospedagens uns 1800,00 reais...não assustem...normalmente gasto bem pouco em minhas viagens mesmo kkk...a passagem de avião de sampa pra quito ta 700 mangos...então tudo ficaria em 2.500 aprox.

preciso de ajuda nos seguintes aspectos...kkk....o tempo dá?? onde aplicar a maior parte do tempo??? passeios ( gratis e + baratos), e dou preferencia para ruínas e paraísos naturais..

...hopedagens vi entre 8 e 15 reais em hostels...da pra encarar mesmo...isso existe???

...busão...tudo muito em conta...aprox 1 dollar por hora de viagem...

...os valores do trem to meio perdidão...

...e rango...a isso agente se vira nénão...kkkkk

 

me ajudem qto a ordem das cidades tbm obrigado....

 

...se preferirem o email...la vai

 

turcotattoo@zipmail.com.br

msn jackfrostdonorte@hotmail.com

orkut turco tattoo studio

 

abrazzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O roteiro tá bem montado, o problema é o tempo, acho que vai ficar corrido demais! Acho que teria que ter pelo menos uns 40 dias pra fazer tudo isso...

Dica: se gosta de esportes de aventura Baños no Equador é parada obrigatória

Hospedagem no Peru e na Bolívia dá pra conseguir por $5 tranquilamente, já no Equador sai um pouquinho mais caro, cerca de $6 ou 7

Transporte lá é bem barato mesmo, a única coisa cara é o trem pra Machu Picchu, entra no site do Peru Rail que lá você vê todas as opções

Passeios o que sai mais caro é o Salar de Uyuni, o sobrevôo em Nazca, e os passeios nos arredores de Quito (esse último dá pra economizar fazendo por conta própria)

Ah, e sugiro apagar seu email do post porque pode receber spam! É mais seguro passar apenas por mensagem privada

Boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...