Pessoal, é minha primeira viagem de carro, sairemos de Florianópolis - SC em 24/07 com último destino Buenos Aires, eu, minha esposa e um casal de amigos...
Gostaria muito de opniões, sintam-se a vontade para excluir ou incluir lugares, cidades, hoteis.....toda a informação é bem vinda... aumentar ou diminuir o tempo em cada cidade.....
O clima em Julho, o que levar ? na viajem dentro do carro, leva-se comida ? outro detalhe..... POLICIAIS CORRUPTOS , COMO ASSIM ?
Os passeios em Punta, num sei se vale ....gostaria de opniões. !!!
Fiz o roteiro abaixo....
Saída no dia 24/Julho às 05:00 de Florianópolis
Chegada no mesmo dia, em 24/Julho em Montevideo às ??:00 hrs
25/Julho – Montevideo
26/Julho – Montevideo
26/Julho – Saída de Carro às 09:00 hrs para Punta Del Este (140 km) com parada para conhecer Piriapolis
26/Julho – Punta – passeio a Isla Gorriti (2 km), Isla del Lobos (8 km),
27/Julho – Punta – passeio a La Barra (Ponte Ondulada), Punta Ballena (Casa Pueblo) (cerca de 8 km)
27/Julho – Ida de Punta a Buenos Aires (Tem como ir com o carro pelo buquebus ? vale a pena ? )
28/Julho – Buenos Aires
29/Julho – Buenos Aires
29/Julho – Buenos Aires para Colonia ( Vale a pena conhecer Colonia ? )
30/Julho – Colonia para Montevideo/Punta, depois para Floripa
Pessoal, é minha primeira viagem de carro, sairemos de Florianópolis - SC em 24/07 com último destino Buenos Aires, eu, minha esposa e um casal de amigos...
Gostaria muito de opniões, sintam-se a vontade para excluir ou incluir lugares, cidades, hoteis.....toda a informação é bem vinda... aumentar ou diminuir o tempo em cada cidade.....
O clima em Julho, o que levar ? na viajem dentro do carro, leva-se comida ? outro detalhe..... POLICIAIS CORRUPTOS , COMO ASSIM ?
Os passeios em Punta, num sei se vale ....gostaria de opniões. !!!
Fiz o roteiro abaixo....
Saída no dia 24/Julho às 05:00 de Florianópolis
Chegada no mesmo dia, em 24/Julho em Montevideo às ??:00 hrs
25/Julho – Montevideo
26/Julho – Montevideo
26/Julho – Saída de Carro às 09:00 hrs para Punta Del Este (140 km) com parada para conhecer Piriapolis
26/Julho – Punta – passeio a Isla Gorriti (2 km), Isla del Lobos (8 km),
27/Julho – Punta – passeio a La Barra (Ponte Ondulada), Punta Ballena (Casa Pueblo) (cerca de 8 km)
27/Julho – Ida de Punta a Buenos Aires (Tem como ir com o carro pelo buquebus ? vale a pena ? )
28/Julho – Buenos Aires
29/Julho – Buenos Aires
29/Julho – Buenos Aires para Colonia ( Vale a pena conhecer Colonia ? )
30/Julho – Colonia para Montevideo/Punta, depois para Floripa
30 ou 31/Julho - Chegada em Floripa
no aguardo !!
Att,
Rodrigo Fernandes