esse é meu primeiro tópico aqui no site, então - por favor - me desculpem qualquer erro de diagramação
A idéia é chegar por Stuttgart para encontrar minha namorada que vai estar por lá e ir de trem até Veneza e alugar um carro por lá, com o qual vamos até Barcelona passando pelas principais praias do sul da França. Peço qualquer tipo de ajuda com o roteiro (dicas, críticas) ou com lugares para estadia (preferencialmente albergues), principalmente na região de Cote d'Azur. Gostaria de dicas de empresas para aluguel de carro e pra voos de Barcelona até Stuttgart também.
16.jul PORTO ALEGRE - STUTTGART
17.jul STUTTGART - VENEZA (voo a pesquisar)/estadia em VENEZA
18.jul VENEZA
19.jul VENEZA
20.jul VENEZA - VERONA/estadia em VERONA
21.jul VERONA - NICE + parada em MONACO/estadia em NICE
22.jul COTE D'AZUR (EZE, CAP FERRAT)/estadia em FRÉJUS(???)
23.jul COTE D'AZUR (CANNES)/estadia em FRÉJUS(???)
24.jul COTE D'AZUR (SAINT TROPEZ, SAINT MAXIME) - AIX EN PROVENCE/estadia em AIX EN PROVENCE
25.jul AIX EN PROVENCE
26.jul AIX EN PROVENCE - BARCELONA + paradas em NIMES + MONTPELLIER/estadia em BARCELONA
Olá,
esse é meu primeiro tópico aqui no site, então - por favor - me desculpem qualquer erro de diagramação
A idéia é chegar por Stuttgart para encontrar minha namorada que vai estar por lá e ir de trem até Veneza e alugar um carro por lá, com o qual vamos até Barcelona passando pelas principais praias do sul da França. Peço qualquer tipo de ajuda com o roteiro (dicas, críticas) ou com lugares para estadia (preferencialmente albergues), principalmente na região de Cote d'Azur. Gostaria de dicas de empresas para aluguel de carro e pra voos de Barcelona até Stuttgart também.
16.jul PORTO ALEGRE - STUTTGART
17.jul STUTTGART - VENEZA (voo a pesquisar)/estadia em VENEZA
18.jul VENEZA
19.jul VENEZA
20.jul VENEZA - VERONA/estadia em VERONA
21.jul VERONA - NICE + parada em MONACO/estadia em NICE
22.jul COTE D'AZUR (EZE, CAP FERRAT)/estadia em FRÉJUS(???)
23.jul COTE D'AZUR (CANNES)/estadia em FRÉJUS(???)
24.jul COTE D'AZUR (SAINT TROPEZ, SAINT MAXIME) - AIX EN PROVENCE/estadia em AIX EN PROVENCE
25.jul AIX EN PROVENCE
26.jul AIX EN PROVENCE - BARCELONA + paradas em NIMES + MONTPELLIER/estadia em BARCELONA
27.jul BARCELONA
28.jul BARCELONA
29.jul BARCELONA
30.jul BARCELONA - STUTTGART/ida para TÜBINGEN
31.jul TÜBINGEN - STUTTGART/estadia em STUTTGART
01.ago retorno
Abraços e obrigado,
Mauricio.