Membros alcyr Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Gente, Consultando os posts aqui, bolei um roteiro Fast Food pro meu primeiro mochilão na Europa e o batizei de EuroTrip Kakikando, que já é o nome do meu Blog onde registrei minhas andanças (também solitárias) pela America do Sul, então lá vai o roteiro: Passagem: Curitiba -> Dublin - Roma -> Curitiba. Comprada 22/03 até 22/04 32 dias! Eurair Global Pass 21 dias. Comprado Vamos aos trechos e suas respectivas noites: Dublin Edimburg Londres Paris Bruxelas Amstedam Hamburgo* Berlim Praga Viena Zurich Milão Barcelona* Roma Já sei que será uma correria e tenho reservas até Amsterdam. Somente a partir de Paris q utilizarei o Global Pass. Cidades asteriscadas são opcionais. Eai? Quem pode me dar alguma dica daquelas imperdíveis!? Obrigado! Aproveito para convidar a todos acessarem meu Blog, pois estarei registrando todos os momentos da trip nele: http://kakikando.blogspot.com Citar
Membros alcyr Postado Março 10, 2011 Autor Membros Postado Março 10, 2011 Esqueci de dizer que eu miraculosamente ganhei um iPhone 3GS com GPS e baixei muitos guias lonely Planet e ferramentas de localização! Realmente um grande presente!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.