Membros Augusto_Santos Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Bom pessoal, estou aqui novamente para pedir ajuda e dicas aos usuários do mochileiros.com e também na expectativa de estar contribuindo na retirada de dúvidas de outros viajantes como eu. No outro tópico criado por mim "Meu Roteiro Europa Ocidental " cito quais os países passarei diante meu itinerário e desde já, agradeço aos colaboradores do tópico. Seguinte, aqui gostaria de dicas de albergues ou até mesmo hotéis para hospedagem. No entanto, já vou colocar alguns dos quais obtive indicações positivas de outras pessoas. Vale ressaltar que viajarei em dupla, com minha namorada, na hora de opinarem, por gentileza, levem isto em consideração e como de preferência, o preço, localização, café da manhã são interessantes também :'> . Espanha: Madri Aqui em Madri, gostaria de que fossem indicações próximo a Calle de las Huertas Barbieri International Hostel (c/ café da manhã) Los Amigos Backpacker´s Hostel Cat´s Hostel Hostal Las Murallas Barcelona Aqui em Barcelona, gostaria de que fossem indicações próximo as Ramblas Centric Point Hostel Pension Alamar Alberg Hostel Itaca Hostel Cats França Paris AJ Le'Dartagnan (Todos falam muito deste) hotelformule1 Auberge Internacionale des Jeunes Albergue Woodstock Itália Veneza Mais nomes aqui ajudam AJ Ostelli in Veneto Ae Oche Florença Ostelli in Toscana Europa Villa Camarata Ostello Santa Monaca Roma Indicações aqui por favor Grécia Santorine Indicações aqui por favor Pensão Summer Time San Giorgio Villas Ios Far Out Beach Club Albergue Francesco Mikonos Indicações aqui por favor Paradise Beach Point Atenas Hotel Aphrodite Galaxy Hotel Athens Backpackers PS: Pessoal infelizmente o tópico ficou muito grande. Entretanto, emho vai ajudar muita gente por muito tempo. Desde já, grande abraço e muito obrigado. Citar
Membros Augusto_Santos Postado Março 14, 2011 Autor Membros Postado Março 14, 2011 Pessoal dá um força aí! Pedindo ajuda aí do pessoal já viajado! Desde já, muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.