Membros sandroyada Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 Olá pessoal, Montei meu roteiro Europa e pretendo ir com minha esposa ainda esse ano (Maio, Junho) Começando com um voo para França pela TAP passando por Portugal chegando a tarde em Porto Porto +1 dia Porto de carro até Lisboa passando por Pombal +2 dias. Lisboa de trem até Madrid + 3 dias Madrid de trem ou carro até Valência + 2 dias Valência de trem ou carro até Barcelona + 2 dias Barcelona de trem até Marseille (passeio) Marseille de carro até Nice/Cannes/Mônaco + 1 dia Mônaco de trem até Pisa de carro até Florença/Toscana + 2 dias Florença de trem até Roma + 3 dias Roma de trem até Veneza + 1 dia Veneza de trem ou carro até Milão podendo passar por Bergamo + 1 dia Milão de carro até Chamonix + 1 dia Chamonix de carro até Milão + 1 dia Milão de trem até Paris + 4 a 5 dias Paris de carro até Tours/Bois + 1 dia Bois de carro até Paris Paris de avião até São Paulo 26 dias... Obsevações: - Estou pensando em colocar Suiça quando eu subir para Chamonix, mas será que vale a pena? - E sul da Itália? Pompeia, Costiera Amalfitana, Capri, Napoles? Vale mais uns 4 dias? - Será que gasto 10mil reais o casal nessa viagem? Sendo que 1 passagem vai pelas milhas do cartão e contando com albergue e hotel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.