Ir para conteúdo

30 dias Europa - EuroTrip - 2 Amigos Solteiros


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera, pretendo ir com um amigo para Europa ficar em média 30 dias. Preimeiro vamos para Italia Pisa onde a mãe dele reside e tem uma escola de idiomas, vamos ficar 1 semana por lá, depois vamos ir para a Sicilia Itália. Ai é onde começa a ajuda.

 

Estamos querendo montar um roteiro para 2 solteiros, querendo conhecer alguns paises europeus se divertir e claro até pode rolar um passeios culturais.

Quais paises e cidades vocês indicam? Se alguem ja tiver um roteiro ajuda.

 

Obrigado galera!

 

Detalhe vamos no verão europeu.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá!

 

Recomendo que da Itália, você gaste um pouquinho mais e vá pra Grécia e conheça as ilhas de Santorini e Mykonos.

Mykonos é o lugar mais perfeito do mundo para quem está solteiro! =)

 

Eu vou à Europa de novo no verão também, em agosto! Meu roteiro a princípio é:

Londres - Brugges - Amsterdam - Praga - e algumas cidadezinhas da Itália do lado da costa do Mar Adriático.

Se você também gosta de arte, vá para Florença, o berço do renascimento cultural. E Roma também é imperdível.

Sei que na Itália,a cidade de Rimini é uma boa opção turística também ,porque tem praias , baladas, etc. Pretendo passar por lá também.

 

Até mais!

 

Bete

Link para o comentário
  • Membros
Olá!

 

Recomendo que da Itália, você gaste um pouquinho mais e vá pra Grécia e conheça as ilhas de Santorini e Mykonos.

Mykonos é o lugar mais perfeito do mundo para quem está solteiro! =)

 

Eu vou à Europa de novo no verão também, em agosto! Meu roteiro a princípio é:

Londres - Brugges - Amsterdam - Praga - e algumas cidadezinhas da Itália do lado da costa do Mar Adriático.

Se você também gosta de arte, vá para Florença, o berço do renascimento cultural. E Roma também é imperdível.

Sei que na Itália,a cidade de Rimini é uma boa opção turística também ,porque tem praias , baladas, etc. Pretendo passar por lá também.

 

Até mais!

 

Bete

 

OI Bete...to precisando de ajuda...tenho 20 dias...minha primeira viagem a europa e ainda tenho muitas dúvidas....estava indo com um amiga que conheci aki nos mochileiros, entao nosso roteiro inicialmente era: Madri,Roma,Berlim, Amsterdan,Londres e Paris só q a passagem de Roma pra Berlim é carissíma. Entao optou-se por retirar Berlim. Agora a duvida é se vale a pena ir em Madri. qq coisa, me adiciona no msn: polyleffid@hotmail.com ...Bem, sempre tive vontade de conhecer a Grécia. No entanto, nao sei se pelo tempo vale a pena ir lá...quer dizer, por causa do tempo...de repente dava pra ir se sacrificar Madri. O q acha?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi ,Poly!

 

Então, eu não conheço Madri, mas posso dizer que vale muito a pena conhecer a Grécia,viu..

Eu fiz correndo, me arrependo de não ter ficado mais ( fiquei só 1 dia e meio em cada ilha e 2 em Athenas ) ,mas valeu muuuuito a pena..

Sou suspeita pra opinar,mas o que quiser perguntar, fique à vontade! =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...