Membros dlvidal Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Bom dia galera, pretendo ir com um amigo para Europa ficar em média 30 dias. Preimeiro vamos para Italia Pisa onde a mãe dele reside e tem uma escola de idiomas, vamos ficar 1 semana por lá, depois vamos ir para a Sicilia Itália. Ai é onde começa a ajuda. Estamos querendo montar um roteiro para 2 solteiros, querendo conhecer alguns paises europeus se divertir e claro até pode rolar um passeios culturais. Quais paises e cidades vocês indicam? Se alguem ja tiver um roteiro ajuda. Obrigado galera! Detalhe vamos no verão europeu. Citar
Membros guga_ds Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Amsterdam com certeza....huahuahuahuahahuaa Se vc ta solteiro, ker todo tipo de diversao...I AMSTERDAM!!!!! Munique, Londres, Dublin, Praga....acho q são as cidade que fui com maior agito.... Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 15, 2011 Colaboradores Postado Março 15, 2011 Olá! Recomendo que da Itália, você gaste um pouquinho mais e vá pra Grécia e conheça as ilhas de Santorini e Mykonos. Mykonos é o lugar mais perfeito do mundo para quem está solteiro! =) Eu vou à Europa de novo no verão também, em agosto! Meu roteiro a princípio é: Londres - Brugges - Amsterdam - Praga - e algumas cidadezinhas da Itália do lado da costa do Mar Adriático. Se você também gosta de arte, vá para Florença, o berço do renascimento cultural. E Roma também é imperdível. Sei que na Itália,a cidade de Rimini é uma boa opção turística também ,porque tem praias , baladas, etc. Pretendo passar por lá também. Até mais! Bete Citar
Membros polyleffid Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 Olá! Recomendo que da Itália, você gaste um pouquinho mais e vá pra Grécia e conheça as ilhas de Santorini e Mykonos. Mykonos é o lugar mais perfeito do mundo para quem está solteiro! =) Eu vou à Europa de novo no verão também, em agosto! Meu roteiro a princípio é: Londres - Brugges - Amsterdam - Praga - e algumas cidadezinhas da Itália do lado da costa do Mar Adriático. Se você também gosta de arte, vá para Florença, o berço do renascimento cultural. E Roma também é imperdível. Sei que na Itália,a cidade de Rimini é uma boa opção turística também ,porque tem praias , baladas, etc. Pretendo passar por lá também. Até mais! Bete OI Bete...to precisando de ajuda...tenho 20 dias...minha primeira viagem a europa e ainda tenho muitas dúvidas....estava indo com um amiga que conheci aki nos mochileiros, entao nosso roteiro inicialmente era: Madri,Roma,Berlim, Amsterdan,Londres e Paris só q a passagem de Roma pra Berlim é carissíma. Entao optou-se por retirar Berlim. Agora a duvida é se vale a pena ir em Madri. qq coisa, me adiciona no msn: polyleffid@hotmail.com ...Bem, sempre tive vontade de conhecer a Grécia. No entanto, nao sei se pelo tempo vale a pena ir lá...quer dizer, por causa do tempo...de repente dava pra ir se sacrificar Madri. O q acha? Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 19, 2011 Colaboradores Postado Março 19, 2011 Oi ,Poly! Então, eu não conheço Madri, mas posso dizer que vale muito a pena conhecer a Grécia,viu.. Eu fiz correndo, me arrependo de não ter ficado mais ( fiquei só 1 dia e meio em cada ilha e 2 em Athenas ) ,mas valeu muuuuito a pena.. Sou suspeita pra opinar,mas o que quiser perguntar, fique à vontade! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.