Membros seven 666 Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Povo, leio o excelente fórum há muito tempo. Já utilizei preciosas informações daqui para me guiar em viagens pelo Brasil. Mas agora falo de um sonho. Eu e minha esposa vamos completar 15 anos de casados e queremos viajar 90 dias pelas Europa. Sei que será um pouco caro. Mas temos reserva já separada. A intenção é utilizar trens para mudar de país e alugar carro para conhecer melhor as cidades, interiores dos estados. Falamos italiano e inglês, comunicação não deve ser um problema. Temos habilitação internacional. Mas a grande dúvida é: Como fazer um roteiro inteligente? Começamos por qual país? Outra coisa, vamos levar GPS. No Brasil vc precisa instalar um mapa. Na argentina outro, no paraguai outro. Será que lá é assim tb? Em 90 dias dá pra conhecer uns 15 países? Sei que varia de acordo com o tipo de hospedagem, alimentação e bares/baladas, mas alguém chuta uma estimativa de custo para a viajem? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.