Membros Gabriel sm Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Fala mochileiros ! não sei por onde começar !!! pretendo ficar 20 dias explorando argentina/chile 02jan - 22 jan e preciso da ajuda de quem conhece pra não errar na viajem ! dicas , lugares imperdíveis , eventos , praias , hospedagens , onde comer ... qualquer informação será bem vinda ! vlw Citar
Membros klo Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Boa tarde Fiz o roteiro Brasil (Porto alegre), Uruguai, Argentina, Chile, Argentina, Uruguai, Brasil em Janeiro de 2010 (escapei to terremoto e tsunami no Chile por apenas 4 dias). O percurso foi feito com carro particular, tenho muitas dicas desta viagem. De onde vais partir e qual o meio de transporte que vais utilizar? Citar
Membros Rafael P R P Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Passar por Chile e Argentina sem visitar a Patagônia é até uma pecado!! Coloca no seu roteiro aí alguma coisa de: Puerto Natales, Torres Del Paine, Ushuaia, El Chaltén, Bariloche (dependendo da época), etc... Abs, Citar
Membros becaeler Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 Oi..! Eu tb quero fazer o mesmo percurso, argentina e chile em 20 dias aprox tb.. tenho 3mil pra viagem toda, inclusive com as passagens e daí não sei se conseguiria fazer o percurso pelo sul dos dois países, tava pensando em fazer pelo norte.. oq vcs acha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.