Colaboradores belsweety Postado Março 20, 2011 Colaboradores Postado Março 20, 2011 Olá, pessoal, Vou pra Europa em agosto e penso em ficar uns 15 dias na Itália visitando algumas cidadezinhas e como meu foco é ' visitar praias", gostaria de saber se alguém tem dicas da região da Calábria, sobre transporte, hostels para ficar, melhores praias para conhecer e assuntos relacionados. Obrigada pela ajuda! Bel msn: elisabete_scbr@hotmail.com Citar
Membros paulohcampos Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Te respondo em breve! Estou passeando pela ragiao exatamente nesse momento! rs Ja fui a Roccabernarda, Catanzaro, Crotone, Capo bianco e Capo Rizzuto. Amanha vou a mais lugares! tem algumas fotos no meu face. Sao poucas pq estava sem a camera hj.. bjs! Citar
Colaboradores belsweety Postado Maio 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Te respondo em breve!Estou passeando pela ragiao exatamente nesse momento! rs Ja fui a Roccabernarda, Catanzaro, Crotone, Capo bianco e Capo Rizzuto. Amanha vou a mais lugares! tem algumas fotos no meu face. Sao poucas pq estava sem a camera hj.. bjs! Ae,Paulo! Esperarei ansiosa pelo seu relato! Como vc está no face? Abraços! Citar
Membros Diego Vincenzo Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Algum amigo pode compartilhar a experiência nessa região? Irei em dezembro e gostaria de dicas. grazie Citar
Membros Patric Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Alguém tem relatos e dicas de Tropea? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.