Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa no Inverno - O que vestir ??

Postado
  • Membros

Olá pessoal, conheci esse fórum a pouco tempo e ja me ajudou muito.

É o seguinte estou planejando fazer um curso de inglês em Londres em Janeiro de 2008, ja fiquei sabendo que é inverno, como eu nunca viajei para o exterior e também frio em minha cidade nunca foi menos do que 10 graus eu não tenho idéia de como me vestir.

Então eu queria ajuda de como me vestir (que roupas, calçados e acessórios) e onde posso comprar isso (lojas on-line de preferência ou em São Paulo)

Muito obrigado a quem responder, vocês estão me ajudando muito.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Galera!

Poderiam me ajudar com sugestões de roupas para levar na mochila no mês de novembro?

É meu primeiro mochilão e nao tenho idéia de como será o clima de lá em novembro (de 07/nov a 24/nov)

Já me disseram que o frio é de rachar ! ::Cold::

Já li que são só ventos gelados...

Duvidas... ::dãã2::ãã2::'>

Ficarei na Itália (Roma, Florença, Veneza)

Áustria (Innsbruck)

Suíça (Geneve)

França (Paris) e

Holanda (Amsterdã)

Obrigada! ::otemo::

Postado
  • Membros

Vai pegar frio principalmente na Suíça e na Austria. Mas não adianta, se vier frio mesmo, não temos roupa para o clima deles. É mais barato passar numa loja ou brechó e comprar lá.

Leve roupa para frio levando isso em consideração.

Sds

Postado
  • Membros

Voce pode levar segunda pele... ajuda bastante! Também leve um corta vento, pois em algumas regioes venta bastante...

Leve pelomenos 1 calça e 1 blusa...o resto voce compra lá.. como o michel falou, é mais barato do que aqui.

Na decatlhon voce acha o par por uns R$120...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Em novembro estará acabando o outono e chegando o inverno, as temperaturas da Europa vão baixar muito, é importante levar malhas térmicas, que são como uma segunda pele, casacos forrados, com costuras bem seladas e com bom isolamento térmico, além disso, meias grossas, cachecóis, gorros, luvas, calças grossas e botas para a neve, de preferência o máximo de coisas impermeáveis para proteger bem da umidade e do frio.

Depois veja nesse blog algumas dicas http://tcheinverno.blogspot.com/

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, vou para London dia 28 de dezembro e retorno dia 31 de janeiro...estarei indo a estudo... Alguem pode me dar alguma dica de localização das lojas para comprar roupas mais baratas? Alem da Oxford Street exite outro ponto mais comum para compra de roupas? Aproveitando o link, onde posso comprar souvenirs mais baratos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.