Ir para conteúdo

Rumo a Amazonia Peruana em Moto Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Abra Málaga é muito legal. Eu me amarro em ficar de camisa lá ::Cold::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Esse dia que vocês foram parecia está frio pra caralho mesmo !!

 

A irmã dela estava sem painel igual a minha ::grr:: Um saco isso, mas se deixarem na moto, neguinho rouba quando estiver parada na Hidrelétrica.

 

Temos que marcar uma trip de moto. LiCo, você e eu. Arrumar um lugar bem hard e meter a moto mato a dentro ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

uoww demorô !! vamos em breve combinar algo sim hehhe !!

adoro estradinhas cabulosas ::lol4::

agora to acabando de dar um grau na tornadinho(o motor dela ta meio barulhentinho) ,arrumei um motorzinho zerado (3000km)duma motoca de leilão e to colocando nela essa semana !! ai vai ficar zerada !!! pronta para aguentar pelo menos mais 3 anos sem mexer em nada , apenas oleo /pneu/relação!!!igual to com ela desde 2008 e nunca fiz nada !!

uahauahi !! na epoca o rapaz(marido/irmão) da Pamela disse que o pessoal cai com a motoca e a 1ºcoisa a quebrar era o painel e por la disse que era dificil encontrar(dificil não caro $$$) ai ja retirava todos os paineis !!!

mas ficar sem o painel é um saco , ainda mais que da tornadinho é quase completo só falta RPM e marcador de gasosa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Legal isso !! A Tornado merece atenção e vale investir sim ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

O legal, é que o dia que quiser transformá-la para trilha, é a moto que mais tem acessórios no Brasil. Coisas boas e baratas.

 

Mete bronca e deixa ela novinha ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fala Léo, tudo bem?

 

Parabéns por essa aventura! Deve ter sido muito bacana por um lado e f*** por outro ter passado por essa vivência...

 

Já li teus outros tópicos sobre as outras vezes que alugasse moto em Cusco e queria saber se tens algum contato atualizado da Pâmela ou alguém que trabalhe com ela (endereço, telefone, email...).

 

Obrigado pelas informações.

 

Um abraço

 

Tales Custódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Manda email para esses dois, pois não sei qual está funcionando.

 

yrving5@hotmail.com e sacredvalleymottotours@hotmail.com

 

Sacred Valley moto Tours, en la calle Plateros # 399 (esquina de Siete Cuartones)

 

Eu tenho os telefones: 084-9606750 084-9672163

 

 

Depois dá uma olhada nesse link também:

 

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Beleza Léo,

 

Obrigado pela pronta resposta! Já havia lido teus tópicos a respeito da viagem de moto e o outro sobre a Hilux!

 

Embarco semana que vem para a Bolívia e devo chegar no dia 20 a Cusco. Vou mandar um email pedindo mais informações e assim que me responderem, posto aqui para atualizar outros possíveis interessados.

 

Obrigado novamente, um abraço!

 

Tales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...