Membros Paulo Sergio F Jr Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Ola Pessoal To indo pra europa mochilar por uns 45 dias estou fechandos as passagens agora, vou fazer Alemanha e Benelux e Eurostar por trem e o restante de avião. meu roteiro é oseguinte: PARIS 5 dias LONDRES 5 dias EDIMBURGO/STIRLING 3 dias MADRI 2 dias BARCELONA 2 dias IBIZA 2 dias BILBAO 1 dias BERLIM 3 dias MUNIQUE 1 dias STUTGART 1dias COLONIA 2 dias AMSTERDAM 2 dias MIKONOS 2 dias ATENAS 2 dias MOSCOU 3 dias PRAGA 2 dias BRUXELAS 2 dias ISTAMBUL 4dias Se alguem puder recomendar albergues sera de boa ajuda! Vocês acham que pode ser uma viagem muito corrida pela qntdade de cidades? Se alguem topar estou indo sozinho !!!!! Qualquer dica agradeço! Um grande abraço! Citar
Membros herbethsobral Postado Abril 6, 2012 Membros Postado Abril 6, 2012 Caralho.. Roteiro massa.. Mas só chego em Londres 26/06 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.