Ir para conteúdo

Colchão de Ar (fole, válvula, auto-inflável)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Li bastante coisa mas não consegui identificar qual melhor das opções dadas por vocês..

O que é melhor pra quem acampa indo de carro (peso não é problema) com familia (esposa e uma filhinha de 3 anos), pra camping estruturado?

Não sei se é relevante mas sou peso pesado.

1 colchão pros três é válido ou é melhor individual?

Minha barraca é de 6 lugares mas descobri que é a pior de todas e tô procurando outra marca (melhor) porém mesmo tamanho, ou seja, de 6 lugares pra 2 e meio rs.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O melhor é um colchão para cada.

No colchão de casal quando um se meche o outro balança junto...

Eu tinha uma Trilhas & Rumos Super Esquilo 6 e com três colchões de solteiro ficava justinho, quase sem espaço entre eles.

Por isso procure uns colchões de solteiro mais estreitos, eu tenho um mais estreito e dois mais largos (os três de solteiro), na hora não me atentei pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O melhor é um colchão para cada.

No colchão de casal quando um se meche o outro balança junto...

Eu tinha uma Trilhas & Rumos Super Esquilo 6 e com três colchões de solteiro ficava justinho, quase sem espaço entre eles.

Por isso procure uns colchões de solteiro mais estreitos, eu tenho um mais estreito e dois mais largos

(os três de solteiro), na hora não me atentei pra isso.

 

Beleza tem algum link onde eu possa dar uma vizualizada no melhor colchão? já usei aqueles que tem na casa e vídeo por exemplo e achei uma bosta.

Me desculpe ficar enchendo o saco mas tenho receio de comprar errado por não conhecer nada e depois perder grana.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu comprei no Carrefour, nem lembro a marca. Paguei baratinho...

O meu foi um desses. Sinceramente naão gostei. De repente não enchi direito ou fiz algo errado. Achei que tivesse outra coisa melhor (mais confortável) pra dormir do que esse colchão mas vou mexer no que tenho aqui pra ver se fica melhor. vou fazer uns testes. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O meu é aqueles que parecem uma telha eternit, +/- assim UUUUUU , mas invertido. Acho ruim porque não acho um lugar bom de dormir nele, fico rolando entre uma onda e outra... :x

Tem um outro tipo que é mais plano, queria comprar um deste mas o bico não dava certo na minha bomba, daí desisti.

Um macete é não encher muito o colchão. A "calibragem" ideal é que sentado você quase encoste no chão, quando deitar o colchão vai se moldar ao corpo.

Mas se quiser gastar, ou melhor, investir uma grana maior num equipo melhor tem uns colchões bem legais na Decathlon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, tudo bem? Em termos de R-Value (capacidade de isolamento), algum usuário do Colchão auto-inflável Quechua A200 Ultralight saberia me dizer este valor? Caso não, me dizer como ele se comporta em situações de frio? Eu estou querendo comprar um destes, porém no site da decathlon quase não tem informações técnicas sobre o produto.

 

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...