Postado Dezembro 23, 2022 3 anos Membros Pessoal, bom dia! Estou com viagem programada pra Argentina agora em Janeiro mas sigo com uma dúvida que não encontrei resposta concreta. Estou indo com o carro da minha mãe, no nome dela. Já realizei a autenticação em cartório autorizando que eu saia do país com o veículo. Sabem se é necessário também o apostilamento seguindo a Apostila de Haia, ou só a autenticação é suficiente? Obrigada!
Postado Dezembro 23, 2022 3 anos Membros Eu estou indo em fevereiro e achei essa informação: https://ccuri.cancilleria.gob.ar/es/requisitos-para-brasileiros-ou-estrangeiros-residentes
Postado Agosto 6, 2024 1 ano Membros Em 23/12/2022 em 12:17, giugallana disse: Pessoal, bom dia! Estou com viagem programada pra Argentina agora em Janeiro mas sigo com uma dúvida que não encontrei resposta concreta. Estou indo com o carro da minha mãe, no nome dela. Já realizei a autenticação em cartório autorizando que eu saia do país com o veículo. Sabem se é necessário também o apostilamento seguindo a Apostila de Haia, ou só a autenticação é suficiente? Obrigada!
Postado Agosto 6, 2024 1 ano Membros Ola irei fazer a mesma viagem na mesms situação voce pode me ajudar com qual procuracao entrou? o link citado nao esta entrando Editado Agosto 6, 2024 1 ano por Katia bonato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.