Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Empresa de passeios no Atacama

Postado
  • Membros

Olá a todos. Irei para o Atacama no final de fevereiro. Tem diversos passeios que quero fazer e estou pesquisando bastante por aqui. 
Quem foi pode, por favor, me dizer da sua experiência em fechar os passeios:

- vale a pena reservar e pagar antes? (Qualidade e preço) Ou chegar lá, passear pelas agências e aí fechar? 

- fechou vários com a mesma empresa ou fez um pout pourri?

- que passeios gostou bastante?

- tem indicação de agência que gostou? 

gratidão pela ajuda  

Editado por Thais Petroff

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 22/01/2023 em 22:10, FernandoBS disse:

Oi Thais! Fui no atacama com minha esposa em agosto/22, fiz todos os passeios com a Araya. Fechei com antecedência antes de ir e paguei uma parte em reais, por pix (a agência é de uma brasileira, tem conta em banco nacional).

Eu fechei com eles também para minha viagem em Junho. Eu queria pagar tudo à vista por PIX mas não aceitam.
Então paguei 30% agora e o restante posso pagar pela Wise ou com dinheiro quando estiver lá.
Achei isso meio estranho e não sei se quero viajar com tanto dinheiro comigo. Como você fez para pagar o restante?

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Binccp disse:

Eu fechei com eles também para minha viagem em Junho. Eu queria pagar tudo à vista por PIX mas não aceitam.
Então paguei 30% agora e o restante posso pagar pela Wise ou com dinheiro quando estiver lá.
Achei isso meio estranho e não sei se quero viajar com tanto dinheiro comigo. Como você fez para pagar o restante?

Eu levei em reais, troquei por pesos no atacama e paguei na agência. É bem tranquilo levar o dinheiro, nunca tive problemas. Pelo menos teve o pagamento de 30% antes, ajuda a diminuir o volume.

E quando fui não me avisaram que aceitavam wise para pagar o restante. Se soubesse teria usado wise, bem mais prático!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.