Membros Luciene Balbino Postado Janeiro 11 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 Olá galera, pretendo fazer um mochilão para Europa, a princípio quatro países, férias de 20 dias em dez 23. Alguém mais ? Link para o comentário
Membros lulyfe Postado Janeiro 31 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31 Em 10/01/2023 em 21:22, Luciene Balbino disse: Olá galera, pretendo fazer um mochilão para Europa, a princípio quatro países, férias de 20 dias em dez 23. Alguém mais ? Oiii.. Seria início de dezembro ou pegando reveillon? Link para o comentário
Membros Luciene Balbino Postado Fevereiro 3 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3 Olá, será de 21/12/23 até 08/01/24, penso em começar por Portugal e finalizar na Itália. Abraços Luciene Link para o comentário
Membros Laudi Carlos Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Em 03/02/2023 em 15:27, Luciene Balbino disse: Olá, será de 21/12/23 até 08/01/24, penso em começar por Portugal e finalizar na Itália. Abraços Luciene Oi, Luciene! Eu tenho interesse. Já tens uma roteiro definido? Estimativa de valores? Obrigada. Link para o comentário
Membros Luciene Balbino Postado Março 8 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8 Em 19/02/2023 em 10:03, Laudi Carlos disse: Oi, Luciene! Eu tenho interesse. Já tens uma roteiro definido? Estimativa de valores? Obrigada. Olá Laudi Estou começando a montar o roteiro, vc pretende ir na mesma data ? Link para o comentário
Membros Laudi Carlos Postado Março 22 Membros Compartilhar Postado Março 22 Em 07/03/2023 em 22:18, Luciene Balbino disse: Olá Laudi Estou começando a montar o roteiro, vc pretende ir na mesma data ? Oi, Luciene! Sim, eu creio que conseguiria na mesma data (21/12/23 até 08/01/24), porque a empresa onde trabalho para em férias coletiva. Quero MUITO comer pizza bebendo vinho na Itália...rs. Ainda está de pé a viagem? Link para o comentário
Membros Luciene Balbino Postado Março 24 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24 Em 22/03/2023 em 18:54, Laudi Carlos disse: Oi, Luciene! Sim, eu creio que conseguiria na mesma data (21/12/23 até 08/01/24), porque a empresa onde trabalho para em férias coletiva. Quero MUITO comer pizza bebendo vinho na Itália...rs. Ainda está de pé a viagem? Olá Laudi A viagem está de pé sim, play no roteiro! Temos mais duas pessoas que pretendem ir na mesma época, podemos criar um grupo para ir trocando ideias. Meu whatsapp 011 98722-2070 Abraço Link para o comentário
Membros Silvana Portugal Postado Março 24 Membros Compartilhar Postado Março 24 Interessada nesta viagem. Voces ja estao inciando com algum roteiro? Link para o comentário
Membros Laudi Carlos Postado Março 28 Membros Compartilhar Postado Março 28 Em 23/03/2023 em 22:07, Luciene Balbino disse: Olá Laudi A viagem está de pé sim, play no roteiro! Temos mais duas pessoas que pretendem ir na mesma época, podemos criar um grupo para ir trocando ideias. Meu whatsapp 011 98722-2070 Abraço Oi... Wow, bacana! Número anotado; entrarei em contato contigo em breve. Obrigada e até mais. Link para o comentário
Membros Emanuel Beckman Postado Abril 6 Membros Compartilhar Postado Abril 6 Opa, como está o planejamento do roteiro? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.