Postado Janeiro 19, 2023 3 anos Membros Olá, Mochileiros! Eu sou o Edu. Estou indo para caminho de S. J. Del Rei. Irei pegar caronas no dedão. Saindo do sul de Minas até chegar na cidade. Tenho duas tragetórias para pegar a carona. Pela BR que chega direto em BH, e depois vou para S. João. Ou, pego um outro caminho saindo de Passos-MG até a cidade. Alguém já passou por essa experiência e pode me ajudar? Qual será o melhor caminho? Grato, Edu. Editado Janeiro 19, 2023 3 anos por Eduardo Penner
Postado Janeiro 20, 2023 3 anos Membros 11 horas atrás, Eduardo Penner disse: Olá, Mochileiros! Eu sou o Edu. Estou indo para caminho de S. J. Del Rei. Irei pegar caronas no dedão. Saindo do sul de Minas até chegar na cidade. Tenho duas tragetórias para pegar a carona. Pela BR que chega direto em BH, e depois vou para S. João. Ou, pego um outro caminho saindo de Passos-MG até a cidade. Alguém já passou por essa experiência e pode me ajudar? Qual será o melhor caminho? Grato, Edu. Cara, eu moro ao lado de SJDR, em Tiradentes, o caminho pelo sul de minas é o mais curto e o mais bonito, vale mais a pena ir por ele.
Postado Janeiro 20, 2023 3 anos Autor Membros 2 horas atrás, DaviDangelo disse: Cara, eu moro ao lado de SJDR, em Tiradentes, o caminho pelo sul de minas é o mais curto e o mais bonito, vale mais a pena ir por ele. Obrigado, Brother! Seguirei as dicas. Estarei por Tiradentes no Festival de Cinema... Talvez, me veja vendendo Quiches ou Brownies rs. Editado Janeiro 20, 2023 3 anos por Eduardo Penner
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.