Membros de Honra xaliba Postado Janeiro 23, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2023 Olá pessoal. Vi que a última resposta no tópico de visto pros eua foi dada 2 anos atrás então decidi abrir esse novo tópico pra tentar obter info mais atualizada. Alguém saberia confirmar até quanto tempo depois do vencimento do visto é possível fazer a renovação sem necessidade de fazer entrevista? Alguém saberia indicar página oficial do consulado que confirme essa info? estou procurando no google mas estou um pouco confuso com a quantidade de informações. obrigado Citar
Membros SilviaAlves Postado Janeiro 23, 2023 Membros Postado Janeiro 23, 2023 https://br.usembassy.gov/pt/visas-pt/vistos-de-nao-imigrantes/ 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 23, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2023 2 horas atrás, xaliba disse: Olá pessoal. Vi que a última resposta no tópico de visto pros eua foi dada 2 anos atrás então decidi abrir esse novo tópico pra tentar obter info mais atualizada. Alguém saberia confirmar até quanto tempo depois do vencimento do visto é possível fazer a renovação sem necessidade de fazer entrevista? Alguém saberia indicar página oficial do consulado que confirme essa info? estou procurando no google mas estou um pouco confuso com a quantidade de informações. obrigado 4 anos. O link da @SilviaAlves acima inclusive confirma (48 meses). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.