Ir para conteúdo

Mochilão 1 mês Europa - 13 de junho a 13 de julho de 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!

 

Estou morando em Torino, na Itália. Na metade de junho minha mãe vem pra cá e faremos um mochilão pela Europa. Queremos conhecer o máximo de lugares possíveis, mas ainda estamos fazendo o roteiro de viagem. Andei pesquisando algumas formas de viagem e estou na dúvida se compramos o InterRail Global Pass ou se viajamos pela Ryanair. O que é mais viável?

 

Se alguém puder dar algumas dicas sobre isso e sobre lugares que devemos conhecer, ficarei muito grata.

 

Valeuu!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vanessa, veja tb a possibilidade de comprar avulsamente as passagens de trem, creio que saia mais em conta, a não ser q vá viajar muitooo, e vc pode ir de easyjet tb, ryanair eh sempre a segunda opção dos voos. Olha, os principais lugares q recomendo pra vc q vai com tua mãe tb e tals são (para vc escolher alguns deles, não todos):

Roma, Londres, Paris, Amsterdã (poucos dias, uns 2 ou 3), Praga (2 ou 3), Berlim, Munique, Barcelona, Viena, Budapest, mas seria bom dizer mais ou menos aquelas cidades q vc não abre mão de conhecer, antes de sugerirmos as outras.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Esse site é um site de mochileiros, e não de uma agência turística. Se quer ser uma viajante indepedente, começe aprendendo sobre os locais que você quer ir, e se precisar de ajuda com algum problema em particular procure aqui. Você tb pode particupar ajudando outros viajantes sobre Torino.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...