Postado Fevereiro 17, 2023 2 anos Membros Oi galera! Alguém já foi para Curaçao na segunda quinzena de dezembro? Obrigada!
Postado Fevereiro 17, 2023 2 anos Colaboradores @elaine_llorente Olá Elaine, Olha, é uma pergunta bem específica, mas por coincidência eu fui para lá na segunda quinzena de Dezembro de 2015. Passei entre Aruba e Curaçao o Natal e o Ano Novo no avião de volta! Era uma promoção de passagens! O que você precisa? Abraço!
Postado Fevereiro 17, 2023 2 anos Autor Membros Oi! Gostaria de saber como é o clima! Vale a pena esticar até Aruba?
Postado Fevereiro 17, 2023 2 anos Colaboradores Olha, quando eu fui peguei 90% do tempo de sol. De vez em quando passava uma nuvem, descarregava 20 minutos de chuva e ia embora. Dei sorte também que choveu mais durante a noite. De dia era quase o tempo inteiro de sol! Dei bastante sorte nessa viagem! E se você tem tempo e dinheiro, com certeza vale conhecer as 2 ilhas! Curaçao ainda mantém mais vínculos da colonização holandesa, enquanto Aruba já é mais americanizada. Eu achei as 2 ilhas sensacionais! Se tiver alguma outra dúvida, manda aí que vamos ajudando! Abraço!
Postado Fevereiro 17, 2023 2 anos Membros fui na 1a semana de janeiro peguei apenas uma pancada rápidissima de chuva em aruba só sol o resto dos dias achei curação bem melhor que aruba. hoje se fosse repetir a viagem faria curacao e bonaire
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.