Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima e Salto Angel - Parque Nacional Caiman (Venezuela), em 2023 (Data a definir).

Postado
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Eu e uns amigos estamos querendo ir para o Monte Roraima e Salto Angel no Parque Nacional Caiman na Venezuela. Não temos uma data ou mês ainda definido, estamos em busca de grupo ou grupo em formação para unir forças para ir. Quem está pesquisando para ir, como nós, sabe que as agencias e guias exigem um contingente mínimo de pessoas para viabilizar o pacote. Pretendemos sair de Boa Vista - Roraima. Se vocês desejam também visitar esses atrativos, junte-se a nos e vamos viabilizar essa ida. Não tenho um numero definido de amigos ainda, por hora é eu e mais um casal, com outros aguardando uma data para verem se conseguiram alinhar suas férias na época. Tenho uma amiga que foi recentemente, final do ano passado, e nos afirmou que a Venezuela esta tranquilo para ir, sem maiores problemas, pelo menos na mediações do parque. Aceitamos dicas, indicações, agencias e sugestões de pessoas que foi recentemente para nos ajudar a encontrar o melhor custo beneficio.

• Respostas 24
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pra quem tiver interesse:

Eu farei a travessia agora no final de julho, já reservei com o guia venezuelano e esta tudo certo. A minha amiga, que iria comigo, desistiu, então to procurando gente que vá no mesmo periodo pra dividir o valor. É R$1.500 reais, sem alimentação inclusa (vou levar). Faremos em 6 dias (5 noites). Se alguém tiver interesse me fala! :) Meu contato: 21 96719 2771

Postado
  • Membros
Em 03/07/2023 em 19:02, OlavoLucena disse:

Irei no comecinho de novembro, se alguém tiver interesse avise aí. 

Inté!

Olá Olavo. Então, posso ir em outubro e novembro, mas só à partir do dia 10. O problema está sendo os valores das passagens aéreas (sou do sul da bahia), estão muito caras. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tenho interesse de ir tbm, minha disponibilidade seria para segunda quinzena de novembro,mas os preços das agências desanimam total, esse esquema de contratar na Venezuela será que rola de ir sozinho e se encaixar em algum grupo lá na hora ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.