Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de janeiro até Costa Rica de carro dúvidas

Postado
  • Membros

Duvidas sobre como passar de carro da Colombia até o Panamá. Li em reportagens antigas que não existe a possibilidade (segura) de estradas até a cidade mais proxima no Panamá. Alguem conhece algum site da travessia de barcas com as tarifas para o transporte do carro (ida e volta)

Agradeceria muito a juda nestas informações e outras, para este minha viagam que pretendo fazer a partir de maio de 2008 em Frontier a diesel.

Abraços

Oscar :?:

[/b]

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
voce vai pela Venezuela ou subir pela Bolivia, Peru, Equador e Colombia

Agradeço a atenção, mas até a divisa da Combia com Panamá já tenho algumas informações, até porque pretendo passar em Machu Picchu.

Eu gostaria de ter informações sobre a possibilidade de passar por estrada (segura) da Colombia para o Panamá. Caso contrario, informações e procedimentos para se atravesar por mar (li alguns relatos a respeito)

Grato

Oscar

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olha custa 2000 dólares carro e duas pessoas de barco de Cartagena até o canal do panama por estradas não existe passagem

mas eu não fiz este trageto só pesquisei quando estive em Cartagena

perguntei por onde voce iria

sabe sobre todos os documentos necessário como

seguro obrigatório na Colombia

certidão negativa da policia para Equador e

Venezuela

sabe tambem que passara por uma região (Pasto) onde a FARC é bem ativa

Postado
  • Membros

olha custa 2000 dólares carro e duas pessoas de barco de Cartagena até o canal do panama por estradas não existe passagem

mas eu não fiz este trageto só pesquisei quando estive em Cartagena

perguntei por onde voce iria

sabe sobre todos os documentos necessário como

seguro obrigatório na Colombia

certidão negativa da policia para Equador e

Venezuela

sabe tambem que passara por uma região (Pasto) onde a FARC é bem ativa

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Boa noite Iole, agradeço as suas informaçôes, e me desculpe na demora mas o sistema estava sempre dando erro quando clicava no link para lhe responder. De qualquer maneira agradeço e acho que fica enviavel pagar aquela quantia. Acho que vou mesmo ficar aqui pela America do Sul pegando inclusivo o Nordeste do Brasil que pouco conheço.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Duvidas sobre como passar de carro da Colombia até o Panamá. Li em reportagens antigas que não existe a possibilidade (segura) de estradas até a cidade mais proxima no Panamá. Alguem conhece algum site da travessia de barcas com as tarifas para o transporte do carro (ida e volta)

Agradeceria muito a juda nestas informações e outras, para este minha viagam que pretendo fazer a partir de maio de 2008 em Frontier a diesel.

Abraços

[/b]

nao desanime...

eu estou pensando em fazer brasil ate o alaska de 4x4...

vou partir de fortaleza...

o roteiro ainda nao esta certo, mas uma previa é:

1 - Fortaleza (Brasil) // 2 - Belém/Marajó (Brasil) // 3 - Manaus (Brasil) // 4 - Canaima (Venezuela) // 5- Cartagena (Colômbia) // 6- Colón (Panamá) // 7- São José (Costa Rica) // 8- Tical (Guatemala) // 9 - Pen. Yucatán (Mexico) // 10 - Mazatlán (Mexico) // 11 - La Paz (Mexico) // 12 - San Diego (EUA) // 13- Grand Cânyon (EUA) // 14 - Big Sur (EUA) // 15 - Vancouver (Canadá) // 16 - Anchorage (Alaska) // 17 - Denali National Park (Alaska) // 18 - Fairbanks (Alaska) //

Postado
  • Membros

Abraços

[/b]

nao desanime...

eu estou pensando em fazer brasil ate o alaska de 4x4...

vou partir de fortaleza...

o roteiro ainda nao esta certo, mas uma previa é:

1 - Fortaleza (Brasil) // 2 - Belém/Marajó (Brasil) // 3 - Manaus (Brasil) // 4 - Canaima (Venezuela) // 5- Cartagena (Colômbia) // 6- Colón (Panamá) // 7- São José (Costa Rica) // 8- Tical (Guatemala) // 9 - Pen. Yucatán (Mexico) // 10 - Mazatlán (Mexico) // 11 - La Paz (Mexico) // 12 - San Diego (EUA) // 13- Grand Cânyon (EUA) // 14 - Big Sur (EUA) // 15 - Vancouver (Canadá) // 16 - Anchorage (Alaska) // 17 - Denali National Park (Alaska) // 18 - Fairbanks (Alaska) //

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Então amigo, o que eu acho que pode baratear esse custo, é deixar o carro antes do canal em algum tipo de estacionamento e atravessar o canal "a pé" com o básico na mochila do que vc vai precisar e alugar um carro no outro lado do canal. Pelo que eu vi, tem um monte de site de locadora de carro no panamá. Se tem uma porrada de site, deve ter mais uma porrada que cobra bem mais barato do que nos sites... Tente ver isso, se conseguir informações avise, que me interesso por essa viagem também!

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Geeente.. é bom dar uma olhadona no mapa da américa. O nível dessa troca de infromções pode ser melhorada. Aí vai o site de uma empresa que transporta autos de cartagen apara Panama. É só entrar no site e perguntar...

http://www.hubemar.com.co/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.