Ir para conteúdo

Rio de janeiro até Costa Rica de carro dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Duvidas sobre como passar de carro da Colombia até o Panamá. Li em reportagens antigas que não existe a possibilidade (segura) de estradas até a cidade mais proxima no Panamá. Alguem conhece algum site da travessia de barcas com as tarifas para o transporte do carro (ida e volta)

Agradeceria muito a juda nestas informações e outras, para este minha viagam que pretendo fazer a partir de maio de 2008 em Frontier a diesel.

Abraços

Oscar :?:

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
voce vai pela Venezuela ou subir pela Bolivia, Peru, Equador e Colombia

 

Agradeço a atenção, mas até a divisa da Combia com Panamá já tenho algumas informações, até porque pretendo passar em Machu Picchu.

Eu gostaria de ter informações sobre a possibilidade de passar por estrada (segura) da Colombia para o Panamá. Caso contrario, informações e procedimentos para se atravesar por mar (li alguns relatos a respeito)

Grato

Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

olha custa 2000 dólares carro e duas pessoas de barco de Cartagena até o canal do panama por estradas não existe passagem

mas eu não fiz este trageto só pesquisei quando estive em Cartagena

perguntei por onde voce iria

sabe sobre todos os documentos necessário como

seguro obrigatório na Colombia

certidão negativa da policia para Equador e

Venezuela

sabe tambem que passara por uma região (Pasto) onde a FARC é bem ativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olha custa 2000 dólares carro e duas pessoas de barco de Cartagena até o canal do panama por estradas não existe passagem

mas eu não fiz este trageto só pesquisei quando estive em Cartagena

perguntei por onde voce iria

sabe sobre todos os documentos necessário como

seguro obrigatório na Colombia

certidão negativa da policia para Equador e

Venezuela

sabe tambem que passara por uma região (Pasto) onde a FARC é bem ativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite Iole, agradeço as suas informaçôes, e me desculpe na demora mas o sistema estava sempre dando erro quando clicava no link para lhe responder. De qualquer maneira agradeço e acho que fica enviavel pagar aquela quantia. Acho que vou mesmo ficar aqui pela America do Sul pegando inclusivo o Nordeste do Brasil que pouco conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Duvidas sobre como passar de carro da Colombia até o Panamá. Li em reportagens antigas que não existe a possibilidade (segura) de estradas até a cidade mais proxima no Panamá. Alguem conhece algum site da travessia de barcas com as tarifas para o transporte do carro (ida e volta)

Agradeceria muito a juda nestas informações e outras, para este minha viagam que pretendo fazer a partir de maio de 2008 em Frontier a diesel.

Abraços

Oscar :?:

[/b]

 

nao desanime...

 

eu estou pensando em fazer brasil ate o alaska de 4x4...

 

vou partir de fortaleza...

 

o roteiro ainda nao esta certo, mas uma previa é:

 

1 - Fortaleza (Brasil) // 2 - Belém/Marajó (Brasil) // 3 - Manaus (Brasil) // 4 - Canaima (Venezuela) // 5- Cartagena (Colômbia) // 6- Colón (Panamá) // 7- São José (Costa Rica) // 8- Tical (Guatemala) // 9 - Pen. Yucatán (Mexico) // 10 - Mazatlán (Mexico) // 11 - La Paz (Mexico) // 12 - San Diego (EUA) // 13- Grand Cânyon (EUA) // 14 - Big Sur (EUA) // 15 - Vancouver (Canadá) // 16 - Anchorage (Alaska) // 17 - Denali National Park (Alaska) // 18 - Fairbanks (Alaska) //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Duvidas sobre como passar de carro da Colombia até o Panamá. Li em reportagens antigas que não existe a possibilidade (segura) de estradas até a cidade mais proxima no Panamá. Alguem conhece algum site da travessia de barcas com as tarifas para o transporte do carro (ida e volta)

Agradeceria muito a juda nestas informações e outras, para este minha viagam que pretendo fazer a partir de maio de 2008 em Frontier a diesel.

Abraços

Oscar :?:

[/b]

 

nao desanime...

 

eu estou pensando em fazer brasil ate o alaska de 4x4...

 

vou partir de fortaleza...

 

o roteiro ainda nao esta certo, mas uma previa é:

 

1 - Fortaleza (Brasil) // 2 - Belém/Marajó (Brasil) // 3 - Manaus (Brasil) // 4 - Canaima (Venezuela) // 5- Cartagena (Colômbia) // 6- Colón (Panamá) // 7- São José (Costa Rica) // 8- Tical (Guatemala) // 9 - Pen. Yucatán (Mexico) // 10 - Mazatlán (Mexico) // 11 - La Paz (Mexico) // 12 - San Diego (EUA) // 13- Grand Cânyon (EUA) // 14 - Big Sur (EUA) // 15 - Vancouver (Canadá) // 16 - Anchorage (Alaska) // 17 - Denali National Park (Alaska) // 18 - Fairbanks (Alaska) //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Então amigo, o que eu acho que pode baratear esse custo, é deixar o carro antes do canal em algum tipo de estacionamento e atravessar o canal "a pé" com o básico na mochila do que vc vai precisar e alugar um carro no outro lado do canal. Pelo que eu vi, tem um monte de site de locadora de carro no panamá. Se tem uma porrada de site, deve ter mais uma porrada que cobra bem mais barato do que nos sites... Tente ver isso, se conseguir informações avise, que me interesso por essa viagem também!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...