Vou fazer meu primeiro Mochilão e queria mostrar o roteiro que fiz para que vocês com mais experiência opinem.
A duração da viajem é de 15 dias, em julho 2011
O destino final será Cuzco - Machupicchu... Achei uma passagem barata saindo de Cuzco, parando e Sta Cruz e Lapaz. Apesar de ser quase 24 hrs de viajem, a passagem gira em torno de 500 reais.
O destino inicial era Sucre, mas devido a passagem ser muito cara (em torno de 1500 reais), tirei Sucre do roteiro e vou descer em Laz (400 reais de passagem)... Eis a primeira dúvida: Estou fazendo besteira em não incluir Sucre no mochilão??
Vamos ao roteiro:
2/jul Chegada em La Paz (20:00)
3/jul La Paz / Uyuni ------ Durmir em La Paz e logo cedo sair para Uyuni (Consigo ir direto de La Paz para Uyuni??)
4/jul Uyuni -------- Marcar a ida para o deserto
5/jul Deserto de Sal
6/jul Uyuni - La Paz ----------- Voltar para La Paz
7/jul La Paz
8/jul La Paz
9/jul La Paz - Copacabana
10/jul Copacabana
11/jul Copacabana
12/jul Copacabana - Puno - Cuzco ---------- Viajem grande de aprox. 15 horas
13/jul Cuzco ---------- Marcar a trilha para Machupichu
14/jul TRILHA MACHUPICCHU
15/jul TRILHA MACHUPICCHU
16/jul Cuzco
17/jul Cuzco
Eu tirei algumas cidades como Sucre, também pelo fato de achar que o roteiro estava apertado. Acredito que com esse roteiro eu teria uma sobra pra ficar 1 dia a mais em alguma cidade que eu quiser.
Estava louco para conhecer o deserto de Atacama, Uyuni e Machupichu, mas devido a distância e o tempo de 15 dias achei que não iria dar...
Pessoal, preciso da ajuda de vcs...
Vou fazer meu primeiro Mochilão e queria mostrar o roteiro que fiz para que vocês com mais experiência opinem.
A duração da viajem é de 15 dias, em julho 2011
O destino final será Cuzco - Machupicchu... Achei uma passagem barata saindo de Cuzco, parando e Sta Cruz e Lapaz. Apesar de ser quase 24 hrs de viajem, a passagem gira em torno de 500 reais.
O destino inicial era Sucre, mas devido a passagem ser muito cara (em torno de 1500 reais), tirei Sucre do roteiro e vou descer em Laz (400 reais de passagem)... Eis a primeira dúvida: Estou fazendo besteira em não incluir Sucre no mochilão??
Vamos ao roteiro:
2/jul Chegada em La Paz (20:00)
3/jul La Paz / Uyuni ------ Durmir em La Paz e logo cedo sair para Uyuni (Consigo ir direto de La Paz para Uyuni??)
4/jul Uyuni -------- Marcar a ida para o deserto
5/jul Deserto de Sal
6/jul Uyuni - La Paz ----------- Voltar para La Paz
7/jul La Paz
8/jul La Paz
9/jul La Paz - Copacabana
10/jul Copacabana
11/jul Copacabana
12/jul Copacabana - Puno - Cuzco ---------- Viajem grande de aprox. 15 horas
13/jul Cuzco ---------- Marcar a trilha para Machupichu
14/jul TRILHA MACHUPICCHU
15/jul TRILHA MACHUPICCHU
16/jul Cuzco
17/jul Cuzco
Eu tirei algumas cidades como Sucre, também pelo fato de achar que o roteiro estava apertado. Acredito que com esse roteiro eu teria uma sobra pra ficar 1 dia a mais em alguma cidade que eu quiser.
Estava louco para conhecer o deserto de Atacama, Uyuni e Machupichu, mas devido a distância e o tempo de 15 dias achei que não iria dar...
Aguardo opinião de vocês e desde já agradeço...