Membros Luciana Fiori Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Olá! Sou mochileira de primeira viagem. E e mais 2 amigos iremos para Madrid. Lá ficaremos de 13 a 21 de agosto em um evento. De lá gostaríamos de ir para Paris, depois para Roma e conhecer Assis (Itália). O retorno para o Brasil será de Madrid no dia 30 de agosto. Gostaria de uma ajuda urgente ainda para esse mês. Vou colocar um exemplo e gostaria de saber se dá para incluir algum país. P.S.: Nosso interesse é visitar os pontos turísticos principais, dando grande prioridade à Roma. 13 a 21- Brasil/Madrid/ Barcelona 22- Paris 23 - Paris 24 - Paris - Roma 25 - Roma 26 - Roma 27 - Roma - Assis 28 - Roma 29 - Roma- Madrid 30 - Madrid/ Brasil Aguardo resposta!!! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 4, 2011 Membros de Honra Postado Abril 4, 2011 Tá pouco tempo em Paris. Assis é bem bonito. Eu fiz day trip de carro, mas n sei de outro jeito como faz. Coloque mais uns 2 dias em Paris q vai ficar OK. Talvez tenha q tirar de Madrid/Barcelona. Acho q n da pra colocar mais outro país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.