Membros eujessicaoli Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 Oie, Estou planejando um trekking de 15 dias no Maranhão. Minha ideia seria fazer a travessia dos Lençóis Maranhense e depois finalizar na Chapada das Mesas, mas ainda estou na fase de pesquisas. Aceito dicas e companhias. Vou sair do Rio, bem provavel no meio de Setembro.
Membros monicamonica Postado Abril 2, 2023 Membros Postado Abril 2, 2023 Em 09/03/2023 em 17:50, eujessicaoli disse: Oie, Estou planejando um trekking de 15 dias no Maranhão. Minha ideia seria fazer a travessia dos Lençóis Maranhense e depois finalizar na Chapada das Mesas, mas ainda estou na fase de pesquisas. Aceito dicas e companhias. Vou sair do Rio, bem provavel no meio de Setembro. Boa tarde. Também pretendo fazer a travessia dos LM e irei sair do Rio de Janeiro. Você já sua fechou a data?
Membros JanaCometti Postado Abril 3, 2023 Membros Postado Abril 3, 2023 Tem que ver se em setembro as lagoas ainda estão cheias nos Lençóis.
Membros eujessicaoli Postado Abril 3, 2023 Autor Membros Postado Abril 3, 2023 11 horas atrás, JanaCometti disse: Tem que ver se em setembro as lagoas ainda estão cheias nos Lençóis. Fechei de ir no inicio de Agosto. O guia disse que as lagoas ainda estão cheias. Setembro já não sei bem.
Membros eujessicaoli Postado Abril 3, 2023 Autor Membros Postado Abril 3, 2023 17 horas atrás, monicamonica disse: Boa tarde. Também pretendo fazer a travessia dos LM e irei sair do Rio de Janeiro. Você já sua fechou a data? Oie Monica, VOu bem no inicio de Agosto, pois pretendo pegar a Lua Cheia durante a travessia ☺️
Membros monicamonica Postado Abril 3, 2023 Membros Postado Abril 3, 2023 3 horas atrás, eujessicaoli disse: Oie Monica, VOu bem no inicio de Agosto, pois pretendo pegar a Lua Cheia durante a travessia ☺️ 3 horas atrás, eujessicaoli disse: Oie Monica, VOu bem no inicio de Agosto, pois pretendo pegar a Lua Cheia durante a travessia ☺️ Em 09/03/2023 em 17:50, eujessicaoli disse: Oie, Estou planejando um trekking de 15 dias no Maranhão. Minha ideia seria fazer a travessia dos Lençóis Maranhense e depois finalizar na Chapada das Mesas, mas ainda estou na fase de pesquisas. Aceito dicas e companhias. Vou sair do Rio, bem provavel no meio de Setembro. Boa tarde. Também pretendo fazer a travessia dos LM e irei sair do Rio de Janeiro. Você já sua fechou a data?
Membros monicamonica Postado Abril 3, 2023 Membros Postado Abril 3, 2023 Bom dia, EuJessi. Poderia entrar em contato através do meu whatsap 21 9 6903-1933. Talvez consigamos dirimir duvidas uma da outra.
Membros monicamonica Postado Abril 5, 2023 Membros Postado Abril 5, 2023 Em 03/04/2023 em 12:00, monicamonica disse: Boa tarde. Também pretendo fazer a travessia dos LM e irei sair do Rio de Janeiro. Você já sua fechou a data? Em 03/04/2023 em 08:55, eujessicaoli disse: Oie Monica, VOu bem no inicio de Agosto, pois pretendo pegar a Lua Cheia durante a travessia ☺️ Bom dia, EuJessi. Poderia entrar em contato através do meu whatsap 21 9 6903-1933. Talvez consigamos dirimir duvidas uma da outra.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.