Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado
10 horas atrás, Lucass7 disse:

não sei até que ponto isso é vantajoso. Imagino que ficará muito mais difícil encontrar promoções já que os voos estarão sempre cheios.

Se sua preocupação é devido ao Programa Voa Brasil, a fusão entre duas companhias aéreas vai reduzir as ofertas. #ficaadica

https://www.metropoles.com/negocios/passagem-mais-cara-saiba-como-fusao-azul-gol-pode-pesar-no-seu-bolso

  • Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 21/05/2025 em 12:07, Lucass7 disse:

não sei até que ponto isso é vantajoso. Imagino que ficará muito mais difícil encontrar promoções já que os voos estarão sempre cheios.

Vai ficar mais difícil encontrar promoções, mas por outro motivo:

https://www.folhape.com.br/economia/azul-vai-reduzir-a-frota-em-35-apos-pedido-de-recuperacao-judicial/414279/

  • UAU! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...