Ir para conteúdo

Europa 21 dias...me ajudem por favor!

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá!

Sou nova no mochileiros e estou precisando de ajuda.

Meu roteiro ficou assim:

2 noites em Lisboa

de Lisboa para Roma será aviao!!!

4 noites em Roma

2 noites Florença (incluindo Pisa)

2 noites Veneza (incluindo Treviso...cidade onde começou a familia, portanto nao tenho como nao ir)

3 noites Praga

2 noites Amsterda

1 noites Bruxelas

4 noites Paris

O que vcs acham desse roteiro que será feito de carro? Está mto espremido? Tenho que tirar alguma coisa?

Por favor me ajudem pois estou desorientadíssima...rssss

Mto obrigada

Lia

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

De carro é impossível de ser feito nesse tempo. Mesmo sem carro tá complicado. Corte algumas cidades e coloque mais dias nas outras.

• Membros
Postado

Oi, Lia.

Não conheço todas essas cidades que você quer fazer, mas tenho que concordar com o Sandman, acredito que não terá tempo de fazer tudo isso de carro.

Qdo fui também fiquei 20 dias, mas preferi fazer os translados de avião, pois de carro levaria muito tempo de deslocamento.

Fiquei em média 4 dias e conheci somente 5 cidades.

Na época tinha feito um roteiro com mais cidades. Com a ajuda de alguns amigos que já tinham ido, resolvi tirar algumas cidades do roteiro para ficar mais tempo em cada cidade e conhecâ-las melhor, do que ficar pouquinho tempo e conhecer tudo corrido.

Acho que essa foi uma das melhores dicas que tive! ::otemo::

Se pudesse tinha aproveitado mais Roma e Paris (fiquei 5 dias em cada). Principalmente Roma, fiquei encantada com o lugar. Mas acredito que em 4 dias já dá pra conhecer bastante coisa!

Mesmo tirando algumas cidades do meu roteiro e fazendo o translado de avião, a viagem foi beeem cansativa. Mas vale cada noite mal dormida! :D

Espero que ajude...

Beijocas,

MClara.

• Membros
Postado

Obrigada pelas dicas.

Na verdade esqueci de mencionar que de Lisboa para Roma será de aviao.