Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia, Chile e Peru junho/2023

Postado
  • Membros

Olá mochileiros, estou procurando companhia para fazer o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru, início de junho/2023. Bora?! 

• Respostas 46
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 03/06/2023 em 20:58, Andbio disse:

Dia 13 vou estar em Lá Paz, vou ver agência pra estrada da morte e comprar passagem pra Uyuni e dar um rolê na cidade... Bora tomar uma Paceña... 🍺🤟🏻👊🏻

Boa! Devo chegar em La Paz dia 12 a noite... não sei se terei condições de fazer esse role da bike já no dia 13... mas o farei... dia 13 ou 14... Bora?

Mande o whatsaap no email e combinamos essa breja e quem sabe o role de bike tbm

moller1001@msn.com

Abraço

Postado
  • Membros
Em 03/06/2023 em 20:03, Dan.Ojuara disse:

Fala ai irmão!

Tô em Copacabana desde ontem e amanhã parto pra Puno. O dia aqui é bem mais quente que em La Paz, faz um um sol massa... Hoje tirei o dia pra dar um rolê na Isla del Sol (50bs ida e volta). Se passar por aqui, não deixa de experimentar a truta, bom demais!

E tu já tá por onde?

Que show, mano! estou ajeitando a mochila ainda... parto sentido a Corumbá dia 09..

Vou fazer esse rolê da isla tbm... é o dia todo? queria saber se consegue-se atravessar a fronteira para o Peru no mesmo dia depois do passeio... depois me diga como vc fez... Vou comer a truta sim!

Mande o zap pelo email lá... 

moller1001@msn.com

Você está fazendo exatamente o trajeto que farei... pode me ajudar bastante... espero não incomodar... rs 

Abraço

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, rafael.moller disse:

Que show, mano! estou ajeitando a mochila ainda... parto sentido a Corumbá dia 09..

Vou fazer esse rolê da isla tbm... é o dia todo? queria saber se consegue-se atravessar a fronteira para o Peru no mesmo dia depois do passeio... depois me diga como vc fez... Vou comer a truta sim!

Mande o zap pelo email lá... 

moller1001@msn.com

Você está fazendo exatamente o trajeto que farei... pode me ajudar bastante... espero não incomodar... rs 

Abraço

Corumbá? Eita já morei lá hahahaha

O rolê na isla del sol tu sai 08:30 com uma viagem de mais ou menos 1:30 de Copacabana até a ilha. Dai tem a opção de voltar, tipo, 2h depois que chega (o que acho apertado pra dar o rolê na parte sul da ilha) ou voltar as 16h, que foi oq fiz. Dai chega em Copacabana lá pelas 17:30 quase 18h, por ai.

Busão pra Puno, 13:30 (40bs). Depois de 30m de viagem, tu desce e vai na aduana boliviana dar saída do país, depois atravessa a pé a fronteira e vai na aduana peruana, dar entrada no país. Nisso o busão te pega já do lado peruano.

Postado
  • Membros
Em 04/06/2023 em 23:13, Dan.Ojuara disse:

Corumbá? Eita já morei lá hahahaha

O rolê na isla del sol tu sai 08:30 com uma viagem de mais ou menos 1:30 de Copacabana até a ilha. Dai tem a opção de voltar, tipo, 2h depois que chega (o que acho apertado pra dar o rolê na parte sul da ilha) ou voltar as 16h, que foi oq fiz. Dai chega em Copacabana lá pelas 17:30 quase 18h, por ai.

Busão pra Puno, 13:30 (40bs). Depois de 30m de viagem, tu desce e vai na aduana boliviana dar saída do país, depois atravessa a pé a fronteira e vai na aduana peruana, dar entrada no país. Nisso o busão te pega já do lado peruano.

Caraca! só dicas boas! só tenho a agradecer!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 01/06/2023 em 07:57, Dan.Ojuara disse:

Lembrando que minibus é tipo uma van hein, pra tu não ficar esperando um busão hahaha

Sobre a estrada da morte, tem um rua ao lado da plaza san francisco, onde as agencias se concentram. O ideal é tu ir em todas e ir pechinchando, vai conseguir preço bom.

Sobre Copacabana, não sei o horários dos ônibus. Tô em Uyuni (-7° com sensação de -11°), pra um rolê de um dia no Salar e a noite já volto pra La Paz. Vou chegar lá por volta das 7h e já catar busão pra Copacabana.

Quero fazer esse bate volta ao Uyuni para voltar ao Uyuni, é comum o pessoal fazer aí?

Postado
  • Membros
48 minutos atrás, Maurício Sousa Jr disse:

Quero fazer esse bate volta ao Uyuni para voltar ao Uyuni, é comum o pessoal fazer aí?

Pô véi, pra quem quer fazer o rolê de 1 dia só... Se for de La Paz pra Uyuni, é de boa. Um pouco cansativo, mas nada de outro mundo.

São quase 10h de viagem La Paz x Uyuni, sai de LPZ as 21h e chega em UYU por volta das 6h. O rolê começa as 10h da manhã e acaba perto das 18h. Só o tempo de voltar pro terminal do busão e pegar de volta pra LPZ as 21h de novo.

Muita gente faz esse rolê de 1 dia, pq tu conhece o principal do Salar. O rolê de 3 dias é mais pra quem quer ir pro Atacama.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.