Membros sampaiodani1 Postado Abril 19, 2023 Membros Postado Abril 19, 2023 (editado) Olá, galera Eu sou Daniela, e estou procurando companhia para fazer a trilha do Vale do Pati na Chapada Diamantina em junho Por enquanto não tenho nada definido, onde ir, como chegar e por aí vai. Grande Abraço. Editado Abril 19, 2023 por sampaiodani1 1 Citar
Membros Trilheiro nomade Postado Abril 20, 2023 Membros Postado Abril 20, 2023 Oiee, julho tenho uma ja. Se puder setembro, da pra alinhar ein. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Abril 27, 2023 Colaboradores Postado Abril 27, 2023 Em 19/04/2023 em 08:41, sampaiodani1 disse: Olá, galera Eu sou Daniela, e estou procurando companhia para fazer a trilha do Vale do Pati na Chapada Diamantina em junho Por enquanto não tenho nada definido, onde ir, como chegar e por aí vai. Grande Abraço. Salve Dani, como vai?? Então, se precisar de dicas manda um alô pra mim @mr_goez abraço! Citar
Membros RobertaclNora Postado Junho 13, 2023 Membros Postado Junho 13, 2023 Em 19/04/2023 em 08:41, sampaiodani1 disse: Olá, galera Eu sou Daniela, e estou procurando companhia para fazer a trilha do Vale do Pati na Chapada Diamantina em junho Por enquanto não tenho nada definido, onde ir, como chegar e por aí vai. Grande Abraço. Dani, quando vc vai? Eu chego em Salavdor dia 25. devo ficar la uns dois dias e depois ir pra chapada. fico la ate dia 06/07 Citar
Membros Jeansub Postado Julho 9, 2023 Membros Postado Julho 9, 2023 Em 19/04/2023 em 08:41, sampaiodani1 disse: Olá, galera Eu sou Daniela, e estou procurando companhia para fazer a trilha do Vale do Pati na Chapada Diamantina em junho Por enquanto não tenho nada definido, onde ir, como chegar e por aí vai. Grande Abraço. olá sou de Fortaleza\Ceará, Ja faço trekking um tempo sozinho, e quero muito fazer chapada Diamantina, de qual estado vc é Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.