Ir para conteúdo

Mochilão Peru, Bolivia e Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá André, boa noite! Será Bolívia, Chile e Peru. Iniciando por Santa Cruz de la Sierra até Uyuni, travessia do deserto pro Atacama e subindo até Machu Pichu, as únicas datas definidas que tenho são até chegar no Atacama, sairei do Brasil dia 02/10, retornando dia 27. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 06/09/2023 em 19:45, TatianeJero disse:

Olá André, boa noite! Será Bolívia, Chile e Peru. Iniciando por Santa Cruz de la Sierra até Uyuni, travessia do deserto pro Atacama e subindo até Machu Pichu, as únicas datas definidas que tenho são até chegar no Atacama, sairei do Brasil dia 02/10, retornando dia 27. 

Oi Tatiane , tudo bem?

Quero ir em outubro para Bolivia, ficar 15 dias , de 05 a 20/10.

Como esta seu roteiro?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 14/05/2023 em 12:31, diego_dantas disse:

Boa !
Compartilho dessa mesma filosofia e esse roteiro de viagem, que por sinal estava arquivada ate achar esse fórum :) 
Saberia dizer se nesse seu roteiro quando for pro Peru planeja esta em Machu Picchu ?


Minhas férias são pra julho desse ano e estou tentando arrumar algum grupo de viagem.

Se vcs já tiverem algum grupo de wpp me avisem por favor :)

Podíamos criar né? Seria mais fácil de planejar.

Link para o comentário
  • Membros
Em 07/06/2023 em 00:30, Maurício Sousa Jr disse:

Oi, ano passado fui ao Peru em julho e eh um ótimo mês para estar lá, passar pelas trilhas e viajar pelas cidades do entorno. 15/07 vou para a Bolívia e provavelmente cruzo a fronteira p Peru p ver o q não vi ainda. Se for nessas datas dê um toque q a gnt combina algum perrengue

Que legal! Se puder me segue no Instagram para eu ver como foi sua viagem. Eu ainda não fui.

cris_saidosofa

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/06/2023 em 11:42, Leandro Biffi disse:

Apesar de já ter ido, eu animo de ir de novo porque tem muita coisa que não fiz. Tenho disponibilidade de data. 

Oii que bacana, sinal que curtiu muito. Se quiser conversar pelo instagram eu acabei esquecendo de responder o pessoal aqui. Cris_saidosofa

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...