Ir para conteúdo

Sérvia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Eu fui a Budapeste (super recomendo), Viena, Praga!!!!! e também rodei no interior da Sérvia.....

Quanto ir a kosovo, não fui aconselhada por ninguem, muito pelo contrario, entao não sei se seria uma boa ideia....

a croácia um amiga minha foi e adorou... achou q ela parou primeiro em sarajevo antes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, me chamo Samara e sou nova aqui no Forum e vou para Belgrado no mes que vem.

Vou pra casa do meu noivo, se casar e depois voltar.

Aos q já foram lá, como é a abordagem da imigração? Eles verificam se vc tem Cartão de credito, valores em dinheiro, essas coisas? ou som,ente visto e passaporte?

O Que me preocupa é a abordagem do aeroporto. Vou com visto, carta convite.

Me digam como é gente....Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, voces disseram que ainda precisa de visto. Mas e esta noticia de 2010?

 

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4508678-EI306,00-Brasil+e+Servia+acordam+fim+de+vistos+e+aumento+de+cooperacao.html

 

A questao eh que estou morando na Italia para estudar e possuo o Permesso di Sogiorno. Nao eh suficiente? Pois preciso ir a uma conferencia em Belgrado e nao tenho tempo nem como tirar visto agora, uma vez que isso eh so no Brasil neh?

 

Valeu! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae galera? Viu, e como eh que eh a kestaum de seguranca...ninguem comento disso naum....eu estou pretendendo ir dos emirados arabes para belgrado (voo direto) pra curtir um fim de semana. Entaum eh msmo verdade a historia do visto, brazuca precisa visto pra la.....hum, sera q eh complicado? aproveito a oportunidade pra saber se alguem ja foi a tbilissi, Georgia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Precisa de visto,sim.

O meu demorou 14 dias pra sair, e não paguei nada porque fiz intercâmbio. Mas pra turismo, custa uns 200 reais. Belgrado é de longe uma das cidades mais seguras que vc vai conhecer na vida. A Tenilly morou lá e pode falar melhor que eu sobre isso. Eu morei em Valjevo, a 1 h de belgrado. e a cidade era do tipo "deixar o carro com o vidro aberto e um laptop no banco, ir almoçar, voltar 3 h depois e estar tudo do mesmo jeito de quando vc saiu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Os acordos de isenção de vistos para turistas dependem de votações nos parlamentos dos países envolvidos. Na nossa Câmara dos Deputados foi aprovada e encaminhada ao Senado Federal. Enquanto o acordo não é aprovado por ambos parlamentos segue a necessidade do visto mesmo para turismo.

 

http://www.lexml.gov.br/urn/urn:lex:br:camara.deputados:projeto.decreto.legislativo;pdc:2012-05-10;568

 

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=544293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...